12 de janeiro de 2012

Cobertura Fashion Rio Outono/Inverno 2012

Hoje venho mostrar para vocês a cobertura do 2º dia do  Fashion Rio, desculpe pra não ter postado com exclusividade.. estou com umas ocupações, e ando desanimada para as coisas que eu mais amo fazer. Passando por um momento de fase de nada dar certo. Vou tentar não me afastar deste canto que eu amo.
Vamos ao Fashion Rio!





Essa marca me chamou atenção no fashion Rio anterior e agora sempre fico ligada em suas peças jovens e modernas.
Couro,Jeans, a cor laranja, a pelúcia e transparência também dominou neste desfile como nos outros. Já dá pra ficar ligada que terá muito desses tecidos e cores no nosso inverno.





Muitos camisões em tricô com desenhinhos fofos e abstratos ao mesmo tempo. E jaquetas em formas arquitetônicas.








Melk Z-Da Trouxe para a passarela a inspiração tipica pernambucana da marca, os colares inspirados nas bonecas de barro foram um arrazo, mostrando que maxi colar estará em alta no verão. Cartela de tons claros na passarela, saias godê e Blazers de formas arquitetônicas.







Todas nós sabemos que o principal material da TNG é o Jeans e eu acompanho os desfiles da marca desde que me entendo no mundo da moda. E para mim nunca deseixam a desejar.
Para as Girls: Trouxeram a cintura marca tendencia que vai pegar, já pegou e  irá continuar. Lenços, macacões, barra virada e modelagem lady lake nos vestidos.
Para os Boys: Muita alfaiataria combinada com jeans deixando o social com uma cara moderna. E detalhe a barra virada que dá um up em qualquer calça jeans de fundo de gaurda-roupa.


Espero que tenham gostado da cobertura, e bora participar do sorteio do blog!

Nenhum comentário:

Link.