10 de janeiro de 2012

Cobertura Fashion Rio Outono/Inverno 2012

Bem já sabem que estou fazendo a cobertura do Fashion Rio para você né? Caso queiram acompanhar os meus comentários,links ao vivo, e fotos de Backstage é só seguir o twitter do Blog. Vamos a cobertura do 1º dia de desfile.


O desfile mais esperado do dia, por mim e por todos! Bem vou falar até que começou atrasado os desfiles do 1º dia por exemplo o do Herchcovitch era pra começar as 17:00 mas teve meia hora de atraso, mas isso é fashion né? Vamos aos Looks.


No desfile teve muita renda, sacolas em couro, cintura marcada, casaco de pelúcia, macacões, cor bege, jeans escuro com jeans claro, estampa militar e cintura alta !




Quem me dá essa sacola de couro ??




Já falando que é uma marca que eu não acompanho. Trouxe o anos 40 e 50 para a passarela, com muito artesanato e predarias no tule. Vamos aos looks.
 O desfile foi marcado pela cintura marcada, saias do comprimento midi, rendas, modelagem lady like anos 50, aplicações artesanais em tule, transparências, cintura alta, saia longa e amei a calça de cetim ! Quero uma já.


O make é um dourado puxado para o amarelo, e esse acessório de cabelo é um arrazo!



O Desfile foi marcado pelos macacões, o japonismo na modelagem quimono, o comprimento mullet( na frente curto atrás longo) a cor roxa e amarela e o nosso querido couro.
Sem comentar a beleza, um coque molhado e o gloss na cor vinho.






Eu amoo ♥ a Alessa ! Acho ela divina e incrivelmente linda as estampas que ela desfila! E essa temporada não foi deferente, estampa de tapete, ãã? Mas ficou lindo!
Muito Trench coat na passarela, saia gode, lenços na cabeça e o nosso quentinho Tricô.


Amanhã eu vou postar os looks da Alessa e do Desfile da Cantão, fiquem ligadas. Trabalhei bastante hoje né meninas ? Cobertura total do fashion rio! Amanhã tem mais novidades sobre o evento ! Mas fico triste em não pode fazer o mesmo que hoje, mas vai rolar posts sobre !







3 comentários:

Rabisco de unicórnio disse...

Me apaixonei pelos primeiro looks, e ta lindo os aneis eu usaria !
http://alternativateen.blogspot.com/

LUANA ANDRADE disse...

nssa cada roupa linda! adorei o post.
amor te convido a visitar o meu blog se gostar segue ok ?
beijos , luuh
www.paradateen1.blogspot.com

Jéssika Almeida disse...

Ei, estou fazendo um sorteio no meu blog e queria muito que você participasse.. Te espero lá! Beijos :*

http://sonhodenuvem.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-uma-caneca-super-fofa-com.html

Link.