23 de janeiro de 2012

Aleatórios da semana

Qual é o meu dia preferido no blog ?? Se responderam a Segunda-Feira ganharam um doce da tia K ! É o dia aonde faço um resuminho da minha semana, o que comprei,fotografei e etc.
Vocês gostam dessa tag do blog ?
Mas sem ladainhas dona Karol Vamos aos aleatórios desta semana.


Bem tava na hora de separar os livros e voltar a estudar! Pois esse ano é o de vestibular e enem. E não posso me desorganizar e descuidar dos estudos ! (e aproveitando minha fase de grandes idéias,tenho uma novidade para o pessoal que está no mesmo barco que eu, vai no ar aqui no blog mais tarde, fiquem ligadinhos!).


Esmalte da Semana, Black da Avon 

Então é um recadinho, que vou selecionar os colaboradores das inscrições recebidas até dia 15 de fevereiro, então se irá enviar, estou aguardando :) Clique aqui para saber como fazer.

 Produtinhos novos ! Sempre quando as encomedas da Avon/Natura chega é motivo de festa para mim, desta vez os meus produtinhos pedidos/ganhados foram o refil do meu pó compacto da Natura Aquarela e o Lápis azul turquesa da Faces, que já estreei fazendo um tutorial aqui. Eu também comprei 3 esmaltes na loja de cosméticos, mas resolvi deixar para fazer esmalte da semana.


Comprei outro caderninho para anotações, olha que amor esse cachorrinho *--*, é bom que eu posso estar organizando melhor os posts, datas, pois a minha agenda já não está dando conta.. Alguém pode sugerir para alguma marca pro exemplo Tilibra para fazer uma agenda para mim com duas folhas por dia ?? Mas sem reclamações, isso quer dizer que tenho muita coisa importante para fazer, Viva vida social bombando !


Finalmente ! Depois de semanas na gaveta, voltei a lê-lo e posso dizer que está conseguindo me pegar de vez, adoro esse tipo de livro que você fica na ansiedade/curiosidade de saber o que vai passar no próximo capítulo.


Postei mais croquis meus no portifólio.



Sábado eu iria filmar o vídeo tutorial de maquiagem, mas ai começou a chover aqui em São Paulo e ficou difícil minha BFF vir até meu lar para me auxiliar ! Mas até então nada estava perdido e combinamos de filmar esta semana. Ai fui linda e bela até meu guarda roupa escolher um look para tirar fotos em casa mesmo. Ai escolhi a saia floral, meia calça preta, Blusa Branca com detalhe na manga de renda, sapatilha e Colar de laço.. ai deu uma preguiça de tirar foto sozinha, e tava chovendo !! Ai fui e troquei esse look que separei com todo amor por uma calça jeans escura, a blusa branca da foto, a sapatilha e uma camisa xadrez lilás pra ficar em casa mesmo :/
Diário de uma girl preguiçosa.


Olha eu ai a titia Binita com a camisa !

Só retribuindo todo o carinho que venho recebendo de vocês !!! Amo amo ler os coments, emails ! Ai ai vocês são umas lindas que atura meu Humor besta kkk!
Obrigado Obrigado Obrigado!! Por tudo *--* tudo que a tia vem conquistando é devido a vocês !!!!  ♥


Ah seguem a titia no twitter ! Estou usando mais que nunca essa rede social para estar perto de vocês !



12 comentários:

Lais disse...

Adorei o look floral *-* Aliás, Boa sorte esse ano com o vestibular :D

nathalia Cristina disse...

Ah, eu écho légal essai tag. É aleatória, mas acho fofa =P
Todo mundo quer mostrar as coisas fofas e a gente quer ver, né?
Amei o esmalte!

Anônimo disse...

Você sabe, amo os livros que você lê! De coração! Estou a procura desse do post *-*' Quer uma recomendação? Leia Coração de Tinta, ele é PER-FEI-TO!
Muitos livros hein? D: Isso me lembra que esse ano, provavelmente, farei uma prova para poder entrar numa escola daqui da minha cidade e tenho que começar a estudar! (Me deseje sorte viu? u_u) E também amei demais seus novos produtinhos de make <3'

http://senhorita-lady.blogspot.com/

Erika Fonseca disse...

Adorei o look de flores. São lindas né? Tenho uma base da natura ela é ótima e vem com estojo lindo a sua veio?

Karol Ribeiro disse...

@lais m muito Obrigado !!

Karol Ribeiro disse...

@Nikki Meireles Já anotei a sua dica de livro viu! Irei procurar e ler, e te recomendo este que estou lendo é muito bom.

Karol Ribeiro disse...

@Erika Fonseca Eu uso a base do Avon, mas conheço a da Natura, tem uma ótima qualidade mesmo, não me pó não veio com estojo :/

Mia Sodré disse...

Já estou seguindo no twitter! Ah, essa pilha de livros me chamou atenção (sim, sou um pouco nerd e amo livros, ainda mais os didáticos); mas me diga uma coisa: em meio àquela pilha, o livro de capa azul escuro é 'Os cem melhores poemas brasileiros do século', não é? Amo esse livro, muito, muito, muito. *-*
Bjo.

http://miasodre.blogspot.com/

Karol Ribeiro disse...

@Mia SodréEsse é o de contos ! Mas eu tenho o de poemas e concordo com você muito bom, mas a preguiça não me deixou terminar :/
Acho que vc vai gostar do projeto paralelo do blog http://www.surtodemenina.com/2012/01/blog-agora-eu-estudo.html

Anônimo disse...

tenho 2 caderninhos iguais a esse, mas o meu é o do gatinho e do outro cachorrinho (capa verde), um amor *-*

Nati Rabelo disse...

ahahahah 'titia'? hahaahah
me senti uma vovó agora kkkkk

Bejocas

Anônimo disse...

Adorei seu blog!
Estou começando com um blog sobre unhas...se puder seguir assim como sigo o seu agradeço:http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com

Link.