9 de janeiro de 2012

Aleatórios da semana


Hoje é dia de aleatório da semana! E como na semana passada, hoje tenho bem pouca coisa para falar.. Vamos ao que interessa.

Unhas de verão, esse é o Tulipa da Avon. Um vermelho puxado pro laranja, adoro ele !


Recentemente ensinei para vocês como passar delineador, e postei umas inspirações de delineador gatinho lembram? Aqui. E no mesmo post prometi fazer um tutorial em fotos de delineador Duo, já está prontinho e salvo! Então em breve vai estar no ar, e esses ai foram os produtinhos usados, básicos né ? E tem outro tutorial prontinho de volta ás aulas também ! É só aguardar!


Depois que eu fiz a entrevista com vocês, me sugeriram alguns posts e eu anotei tudinho só que.. em folhas diferente, então como gosto de organização e aquela folhas estavam total espalhadas cada uma em um canto diferente rs.. Resolvi anotar tudinho por tag neste caderninho aonde anoto posts para o blog. Tá tudo separadinho em tags :) melhor né?
Caso queiram mandar sugestões de posts mande por Aqui. ou pelos comentários mesmo e relembrando que agora o Blog tem Forms então mandem suas perguntinhas ! Aqui.



Web Designer ! Então já sabem que eu voltei a fazer encomendas de web né ? E esse do Blog Infinito Particular é das encomendas passadas ! Mas por conta de uns imprevistos demorei né Thati ! Mas o importante é que ela amou sua página cheia de borboletinhas !




Esse mundo dos blogs é tão bom ! Pois você acaba conhecendo pessoas maravilhosas e que tem os mesmos sonhos e ideais que você, e esse é o caso da Leitora e minha amiga particular Mikaelly Alves. Uma fofa! Tipicamente carioca, quando recebo emails dela, ela traz pra mim um pouco da areia da praia (brincadeira..). Voltando ao fofo, layout! Ela também fez encomenda comigo e queria algo bem romantiquinho! E olha como ficou ? 
Blog What I Feel Olha ela é nova na blosgosfera mas tem tudo pra dar certo!

Esse é o aleatório de hoje, e lembrando para encomendar layout comigo é só ir Aqui.


2 comentários:

Mia Sodré disse...

Adoro esse esmalte também. Aliás, os produtos da Avon em geral são muito bons.
Quero ver esse tutorial do delineador duplo logo, huh? ^^
Bjo.

http://miasodre.blogspot.com/

Nati Rabelo disse...

Dá pra ver cada layout cm sua cara! ^^

e menina vc é tão organizada com os posts e ideias, preciso fazer isso tb =\

to quebrando cabeça pra decidir o novo layout do blog, cheia das ideias! hahaha

Beijocas

Link.