2 de janeiro de 2012

Aleatórios da semana

 Oi Leitores mais um aleatórios da semana aqui no blog, atrasado mas está aqui. Hoje não tenho muita novidade, mas tenho umas fotografias bem legais.


 Unha de Réveillon  ultimamente andei abrindo a cabeça para o dourado, não gostava da cor, preferia o prata. Mas como eu adorei esse esmalte na unha passei a aderir a cor para dar um ponto de luz seja lá no make ou no look ! Esse é o esmalte da Avon Garota da Capa.



Bem ainda não tenho as fotos do ano novo e nem do meu look, mas quando pegar irei postar no meu LookBook, só tirei esse detalhe do meu look, eu estava com o meu vestido que eu criei e usei na formatura Aqui e minha jaqueta de couro.


No aleatórios da semana passada postei o livro que estava lendo, o vendedor de sonhos: o chamado, agora estou lendo o Vendedor de sonhos e a revolução dos anônimos, recomendo pois ele faz você refletir não só sobre você e sua saúde mental, mas também sobre a sociedade, sobre o sistema educacional,capitalista e consumista. Ótimo livro.


No ano novo aqui em são paulo estava chovendo e quando estava voltando da casa da minha tia aonde passei, eu resolvi tirar foto da decoração de uma praça aonde tem umas fontes de água lindas que por pena não estavam ligadas e o vidro embaçado atrapalharia a visão, mas ficou assim pontos de luz da decoração de natal que já tá na hora de avisar nossas mães de tirar! Se não vai chegar natal de novo e ta lá ainda aquele papai noel tentando assaltar nossa casa, querendo pegar os presentes de volta u.u KKKKKKKK


 Da janela da frente, os faróis dos carros no semáforo. ;)


Mudei dinovo o cabeçalho do blog, achei essa ilustração e achei que tinha a vê com o nome do blog, então resolvi guardar a outra do laço para a loja virtual :)
Ai modifiquei a ilustração,cortei e editei e tcharan está ai o que acharam?


Tá eu sei que os aleatórios não teve graça u.u mas comenta ! KKK

4 comentários:

Thata disse...

kkkkkkkk, teve graça sim uai, afinal ele nasceu pra ser aleatório e cumpriu com sucesso a missão. lindo post, Abraço, Thata http://cafecomtrufa.blogspot.com/

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHH QUASE MORRI QUANDO VI QUE VOCê JÁ LEU O VENDEDOR DE SONHOS! É um dos melhores livros que já li <3' Você tem bom gosto >.<

Awwn, esse esmalte ficou lindo. Mas esse ano, não sei porque, usei vermelho '-' *me batam*

http://senhorita-lady.blogspot.com

PS: Todo ano novo chove, sempre.

Karol Ribeiro disse...

Esse livro é realmente incrível!
E olha vermelho é bom kk pois atrai paixão! É e todo ano chove e acaba com a chapinhas das "muiê" por ai, bom que não uso ufa!

KKKK

Débora Lacerda disse...

Já ouvi muitos elogios sobre esse livro! ah amei o blog e já estou te seguindo. Quando der, dá uma passadinha lá no meu!
http://makecomdeboralacerda.blogspot.com/
Beijos

Link.