28 de dezembro de 2011

Valentino Abre as portas !

Olá meninas tava dando uma olhadinha no site da gnt e encontrei esse bapho, e eu não podia deixar de compartilhar com vocês !
Valentino um grande estilista da alta costura, que eu amaria que fosse meu avô, rs. Ele tem mais de 45 anos de carreira, coisa que não é para qualquer um e resolveu abrir as portas para nós com uma exposição em um museu virtual !


“Estou muito contente que milhares de estudantes, jovens designers de moda e os amigos têm agora a oportunidade de ver meu trabalho de todos os lados e para estudar – e de uma forma muito simples e acessível às gerações mais jovens, ao mesmo tempo que é também importante lembrar coisas do passado para olhar para a forma que moldou nossas vidas. Eu chamaria isso de ‘memória futura’.” Giammetti.


Eu encontrei vídeos que mostra um pouco, aperte o play e morrraaa comigo! Mas em todos os casos, eu acho melhor vocês baixarem como eu fiz, não demora, e quando vocês abrirem o aplicativo irão se surpreender como eu aposto! clique aqui para baixar no site o aplicativo.
E divirtam-se e´assim muita coisa pra olhar ao mesmo tempo você fica maluca sem saber pra que lado ir!..


                     
 Vou continuar meu toor aqui ! Depois me contem o que acharam!



4 comentários:

Ravi Barros disse...

Um prato cheio pra quem estuda moda, uma oportunidade e tanto!

Kamylla Silva disse...

Valentino é sensacional. Adoraria ser, sei lá, estrela de Hollywood só pra vestir algumas das criações dele. Enfim. Curti a iniciativa que ele teve se compartilhar mais do trabalho.

:*

http://hey-london.net

Marcelo disse...

Valentino é um nome muito conhecido


http://www.wondermarcelo.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa, que looks lindos do Valentino! Apesar de não ser muito ligado em moda, adorei seu blog! Gostei do seu modo de escrever e tudo. bjs ♥ Ahh! Queria mais posts com tag For Man *-* kkk

Link.