16 de dezembro de 2011

Um pouco mais de desenho de moda.

primeiramente quero falar que a minha formatura superou as expectativas, e que eu estou pegando as fotos dos looks das meninas para postar aqui, é bom para se inspirarem para as festas de final de ano. Hoje também fui atrás do meu estágio, mas a dona da loja não estava :/ mas não vou desistir!


Então vamos ao post de hoje


Saber as estruturas de uma roupa na hora de desenhar ajuda e muito. Então aproveitem o tempo vago, as férias para desenhar e desenhar para pegar a prática mesmo os croquis que postei aqui. Então para continuar com essas super diquinhas! (Quem dera eu ter encontrado quando eu me matava de desenhar tentando que saísse bom pelo menos) agora são peças de roupas sem croquis para dar aquele up nas técnicas de vocês.







Eu gostaria de estar dando créditos pelas imagens.. só que eu esqueci da onde eu tirei :s caso você dono delas veja por favor entrar em contato para eu colocar os devidos créditos, e fica a dica leitoras blogueiras quando copiarem algo de algum lugar deem os devidos créditos.


Bora desenhar ?

3 comentários:

PinUp Crazy disse...

que saudade desse tempo!!!gostaria de voltar e poder fazer tudo de nov, conm a diferença de toda essa novas tecnologia, se quiser pode retribuir o comments
http://diariodefracassos.blogspot.com/

Lohany Lepinski disse...

Hoje fui na livraria cultura e fiquei horas na seção MODA, super lembrei de ti na hora rs bela dica esta, para mim pelo menos que estou começando com o que sonho.

Lohany Lepinski disse...

respondendo : sim rs me lembrei de ti na hora! Parece que desde que sigo teu blog eu tenho percebido que o destino está indicando que eu preciso fazer moda. E você merece total reconhecimento né rs s2

Link.