18 de agosto de 2011

I want , I Need


Acho que todo ser consumista como eu tem sempre uma Wishlist que nunca para de crescer né ? Mas sempre tem aquelas coisinhas que se classificam em duas necessidades. Eu quero e preciso e é isso que venho mostrar para vocês hoje. O que eu preciso e quero muito pra já.


.COM no blog: Isso é um dos meus super desejos antes do Blog completar um aninho em Outubro 31 (guardem esta data). QUERO MUITO MUITO MUITO!


Pincéis de Make: Eu sempre amei make, mas depois de criar o blog passei a ver tutoriais e virei meio expert no assunto e com isso veio a vontade de criar tutoriais aqui para vocês, e comprar super produtos como esses pincéis meninas ! No mercado livre ta super barato ! 12,00 aqui comprar o meu Kit em breve!


Concertar minha câmera: Eu ja´venho reclamando sobre isso a décadas mas tenho certeza que nesse mês eu concerto, tenho tanta coisa para fotografar para vocês e fazer vídeos!


Pasta Portifólio: Mas pera ai Karol você ainda não comprou ? Não meninas :´( e eu quero muito para guardar e carregar meus croquis ! Pra já !


Mega paleta de sombras: Pelo mesmo motivo dos Pincéis e segredinho meninas está super barato no mercado livre também (eu bancando a mão de vaca). 37,00


Bem meninas eu estou estudando e estudando, e não estou trabalhando então ficar pedindo e pedindo pra mamãe essas coisas é chatinho , mas minha mãe é uma linda e dessa vez vou ganhar tudinho! MAS AMARIA COMPRAR COM O MEU DINHEIRO, mas como ainda não fiz nenhum layout para blog nem tem como :(
Lembrando que eu estou fazendo eim aqui


4 comentários:

Karina disse...

Comprar como nosso dinheiro é bom mesmo.. e a gente da mais valor rsrs

ain, esse concumismo me mataaa um dia, também quero muitas coisas, dentre elas aquelas paletas de sombras gigantes rsrs, mas eu chego lá rs

bjoks,
Ka

http://loucasarrumadas.blogspot.com
http://psicodelias.blogspot.com

Bruna disse...

Minha wish list é enorme, e um dos meu sonhos eu realizei essa semana: ter um dominio proprio, eu acho que toda blogueira sonha com isso né? Adorei o blog :*

Anônimo disse...

meus primeiros pinceis foram da Macrilan, essa mesma marca que você quer comprar, assim hoje eu tenho outros pinceis e sinto muita diferença entre os da Macrilan e outros, e sinceramente os da Macrilan são só aqueles que dá um help quando a gente não tem pincel nenhum, mais se esses vão ser os seus primeiros pinceis vá em frente gata, eles me ajudaram muito (:

Karol Ribeiro disse...

Então não vão ser meus primeiros!
Os que eu tenho é da Proart mas não tenho um kit grande e completo. Mas orbigado pela dica :)

Link.