12 de agosto de 2011

Desistir ou Persistir?



Momentos difíceis pode apostar todo mundo tem. Momentos, períodos e situações que parece que nada vai dar certo, que nos falta ânimo e forças para lutar pelo que desejamos.
Ai começa a surgir as dúvidas, desistir do que queriámos,  de um curso, dos estudos e de um sonho que um dia acreditamos, da realização, do sucesso e do principal da felicidade.
Por quê os obstáculos e dificuldades parecem ter mais força ? O que eu ganho em desistir ? O que eu ganho se sigo em frente ? Onde foi parar a minha alegria, o meu coração pulsando e o brilho dos meus olhos, quando acreditei que chegaria ao sucesso, que realizaria meus objetivos e sonhos ?
Quando seguimos em frente, apesar das pedras no caminho, a sensação de energia que nos engrandece, por fazer aquilo que realmente queremos, realizando e ficando feliz. Só e´ possível ser feliz caminhando na direção dos objetivos traçados e planejados, sem se acomodar e se conformar com menos do que você pode alcançar.
Bem na minha opinião desistir dos seus objetivos é o mesmo que desistir de você mesmo. Sim quando desistimos de um curso, de um emprego, dos estudos, de um sonho, estamos na verdade desistindo de nós e tudo que nos realizaria.
O mundo está cheio de pessoas que foram covardes, desistiram de si, da vida, não são felizes, conformados e fracassados.
Não seja mais um na multidão, mova-se, siga em frente, confie em sua força e poder de superação. 
Seja sempre você o seu melhor amigo, ame-se com coragem e determinação de buscar tudo o que te faz bem.

7 comentários:

Wanessa Carvalho :) disse...

Eis a questão ! kkk


adorei o post , o blog
to seguindo...
segue o meu ? http://wanessacarvalhoem.blogspot.com/

um beijo ♥

tratasedejose disse...

olá, estou seguindo.
se quiser retribuir ficarei grato!
http://novadiaria.blogspot.com/

Unknown disse...

Lutar Sempre é a melhor escolha siga em frente e go!!! Belo texto de relexão

SobreTudo disse...

Que post perfeito, adorei! Nunca podemos desistir porque o mundo já está cheio de pessoas que desistiram antes mesmo de tentar! é isso.
Bjs
http://dicasebabados.blogspot.com/

Andy A. disse...

Desistir nunca , pois mesmo que as coisas não acontecerem do jeito que queremos , tentamos e algum aprendizado teremos ...

Rafaela Amaral disse...

Liiindo, lindo! Amei demais!
Blog mara ^^ parabéns

se puder, siga e comente http://changingallchannels.blogspot.com/
beijos ;*

Anônimo disse...

Dúvidas só servem para destruir a autoestima.
Belo blog.

Link.