31 de julho de 2011

Volta ás aulas:Organize-se



Deixei esse post programa pois tenho a certeza que não conseguiria postar hoje, fui aproveitar meu último dia de férias ( na verdade ainda to dormindo ahah) as minhas começam amanhã e com ela vem as antigas rotinas, como acordar cedo (quem estuda de manhã), estudar não esquecer aquele trabalho, arrumar o uniforme. Tanta coisa para organizar e que não podemos esquecer de nada. Concordam?



Arrume-a no dia anterior com livros, apostilas, cadernos, estojos (e se forem igual a mim, todo  o resto da sua casa) ou seja todo o material. Não deixe para arrumar na hora de sair, pois você irá se atrasar.





Passe, arrume,e separe aquilo que vai usar. Nunca deixe para pegar as coisas de última hora.



Se organize, agende seus horários para entrar no computador, para cuidar do seu blog, responder seus email, estudar e etc.


Gostaram ? É isso gente e boas aulas!

4 comentários:

Kayana Hünger disse...

Ai.. to fazendo uma arrumação do meu material aqui em casa!! Não estava achando nada!! Hahahah...

Bisous, http://utopiadolescente.blogspot.com/

Patricia Busato disse...

heey!
gostei muito do seu blog, vou vir mais vezes aqui... Passa no meu? http://patty-missgirl-patty.blogspot.com/
desde jah, obrigada :D

Débora disse...

Adorei, sempre faço isso! kkkk
sofearless.wordpress.com

bia disse...

aaa, ainda tewnho q arruma meu materiial, hsua

Link.