17 de julho de 2011

Produtos que amo !

A alguns post atrás eu fiz um mimimi total sobre a minha pele, que estava completamente HORRIPILANTE! Ai usando alguns produtinhos que agora chamo-os de milagres resolveu e estou aqui para compartilhar com vocês que tem a pele oleosa como a minha (a minha nem é tãão) e que as vezes aparece aquela espinhas indesejada ou várias !


1- É o esfoliante da Avon que custa em torno de 12,00. Eu uso ele uma vez por semana pra dar aquela esfoliada e limpar os poros.


2- O protagonista do milagre da minha pele, comprei ele no meio do meu surto de beleza. Tem uma semana mais ou menos ele é incrível, deixa a pele sequinha e ajuda a não aparecer espinhas ! AMOO na maioria dos posts que li em outros blogs (antes  de comprar) falava que ele hidratava a pele, mas sendo sincera achei que resseca um pouco e para isso uso o próximo item. Eu paguei 5,50 nele


3- Eu já havia falado dele aqui, depois de uns segundinhos que passa ele seca na pele e deixa uma sensação refrescante e a pele bem macia! Ele é oil free indicado para quem tem pele oleosa. Preço 6,00


4- Gel secativo outro milagrinho! Uso quando aparece alguma espinha, passo a noite quando vou dormir. Quando acordo ela não sumiu mas ele seca um pouquinho e tira a vermelhidão, depois de uns 3 dias ela some ! Cuidado só passe na espinha, pois se não o resultado será uma pele totalmente ressecada !


É isso quais são os produtinhos preferidos de vocês ?



5 comentários:

Naty disse...

Adorei as dicas, a minha pele esta´bem ruim !
vou investir nesses produtinhos

Esse blog é otimo se encontra de tudo aqi ♥

Carolina Lima disse...

Eu uso o da avon também. http://oicarolina.wordpress.com by: Carol

Unknown disse...

Como eu sou menino quando eu vou fazer a barba ou comer chocolate apareçe um monte de espinha acho feio ter espinha eu uso gel secativo e o da Nivea ai some tudo então como vc tava falando sobre pele oleosa não adianta usar creme pq depende muito o que vc come e usando creme sua pele vai ficar mais oleosa com o tempo.

Beijos

Adorei o blog

http://queroter18.blogspot.com/

Post Novo: Fotografia Polaroid

Conheça um pouco mais sobre a Fotografia Polaroid que fez um grande sucesso na anos 70 e 80,e que está voltando com tudo agora em 2011 e aprenda a fazer a sua.

Emma disse...

Eu sou obcecadíssima pelo esfoliante da clean &clear e pelo sabonete de chá verde da herbalife

Marina Nobre disse...

Ai Karol amei o post. Já ouviu falar no Epidac? É um sabonete liquido que uso há um tempo. Pedi a minha dermatologista algum produto que tirasse aquelas manchinhas do sol, ou aquelas que ficam quando estouramos uma espinha sabe? E funciona mesmo! Fiquei livre de cravos e manchinhas. Super recomendo, mas claro... passe no dermatologista antes! Beeeeijo flor.

http://delicadaeegoista.blogspot.com/

Link.