11 de julho de 2011

Oi da Blogueira

To aqui não só para agradecer ao carinho de vocês, mas também pelo crescimento que o blog veio tendo a um tempo. É meninas vida de blogueira não é nada fácil, e mais quando ela está nos penúltimo ano do ensino médio preocupada com o vestibular. E começa o mimimi. 
Estou passando por surtos ! Sim a TPV (tensão pré vestibular) já está batendo na minha porta cedo ! Sim, já está até parecendo coisas estranhas no meu rosto (espinhas)Tentando cronometrar meu tempo, me organizar mesmo ! Algo difícil, quando temos sonhos, metas e queremos muito que realizem estou de férias da escola mas parece que continuo cheia de coisas para fazer tenho o curso a tarde algo importante pro meu crescimento profissional e que ocupa quase todo meu dia.
O cursinho de inglês aos domingos está de férias isso quer dizer que tenho mais um tempinho! IUPI. Muita pressão e sinto que estou deixando muitas coisas de lado, só espero não deixar de lado esse sonho aqui. Fazendo totalmente o possível para deixar sempre posts salvos e to até indo bem com isso, mas o quesito é divulgação quero muito que isso cressa, mas é presciso muita dedicação.

Então devo me organizar me organizar. Não vou deixar que nada atrapalhe meus sonhos !

Tudo vai ficar bem e conto com vocês. Sabia que essa sessão desabafo me deu várias idéias (ando muito criativa pro sinal) então aguardem ! Ah só pra terminar o desabafo ! QUERO A MINHA CÂMERA ! Ficar sem câmera é uó !

2 comentários:

Absolute Dream disse...

Mtoo legal o seu blog !
Tô seguindo, faz o mesmo ?


www.mini-fofoquinhas.blogspot.com

blogtatudodominado disse...

Gostei muito do seu blog

http://www.blogtatudodominado.blogspot.com/

Link.