26 de julho de 2011

For Man: Looks de inverno

Nova tag no blog ! For man (para homens), aonde vou postar dicas de looks e outras coisinhas para eles. Ultimamente ando me interessando pela moda masculina até arrisquei uns croquis. Mas claro meninas que a prioridade vai continuar sendo vocês, mas tem um probleminha a questão de eu não ter leitores masculinos (bem muitos por sinal). Então estou aqui pedindo que mostre para seus amigos,  namorados, tios, primos, irmãos enfim todos do sexo masculino e que curte moda e se vestir bem. Agradeço dez de já


O que esses looks tem em comum certamente é a jaqueta de couro que tanto no gaurda roupa feminino quanto no masculino é um curinga ! Eu tenho a minha e amoo ela ! Você pode usar com moletons para dias mais frios, com lenços e fica incrívelmente estiloso ! Com um jeand básico nada mais estiloso e confortavelmente quente. Concordam?
 Combine com tênis despojados, ou até mesmo oxford tudo cai bem da pra ver né?

E agora dando atenção as meninas ! Alguém ai concorda que eles além de serem lindos são super estilosos ? O loirinho de cima é meu futuro marido tirem os olhos !



10 comentários:

Marcos disse...

Poxa Karol que legal vc dedicar esses posts ao publico masculino !
Seu blog já era incrivel e completo e agora ta mais ainda! Continue assim sua linda !
E o loirinho da foto combinaria com vc KKK

VCB blog teen disse...

SEGUINDO...RETRIBUE??? Adorei seu blog *_*

Priscila A. disse...

Concordo com o marcos ! Seu blog está cada dia mais incrivel !

<3 amo o Lookurinhas e vc é uma diva Karol R.

Beatriz disse...

Karol eu mostrei pro meu irmão e ele adorou os looks !
E tbm disse que vc era linda! inteligente e incrivel ! KKK'

se vc não conseguir casar com o loirinho, vc pode ser minha cunhada.
<3 gosto muito desse blog !

Karol Ribeiro disse...

OOuun gente Obrigado !

ahaha #euri Beatriz !

<3 Obrigado pelo carinho ! Gente !

Anônimo disse...

adoro roupas masculinas, vivo comprando pro meu namorado :p
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

Anônimo disse...

Goixtei, e vou mostrar pro meu irmão hehehehee :] Bjasso :*
http://minhaspequenasinutilidades.blogspot.com/

Julie Duarte disse...

Adorei as dicas e a nova tag. Acho legal falar de moda masculina!

Dylana Suarez disse...

Love this style for dudes!

xoxo,

colormenana.blogspot.com

Anônimo disse...

Legal... nao faz muito minha praia, mas o visual é bom

Link.