27 de junho de 2011

Mechas Coloridas

Acho que boa parte das meninas quando criança pensaram em pintar o cabelo de papel crepom neh ? (eu nunca fiz, mas a vontade era grande) A minha BFF vive mudando o cabelo primeiro pintou sá a parte de baixo de ruivo, ai depois pintou a de cima que até então era castanhod e preto e ficou preto e ruivo, depois pintou todo de preto e a franja azul (sim azul) bem naõ recomendo pois ela acabou estragando um pouco (muito os fios) deixando os quebradiços. Mas porque não dá um up no cabelo de uma forma super maluca (to com uma mega vontade).
Bem nunca gostei de mecher no meu cableo em casa,e nem deixar qualquer um mecher por isso que dez de pequena mesma a minha cabelereira é a mesma Beijo Lú ! Mas concerteza se eu chegasse com essa idéia maluca a resposta dela seria um NÃO! Para as meninas que tem o meso poblema que eu ou são acotumadas a fazer em casa mesmo aqui vão minahs dicas.

Então eu indico você usar aquelas tintas que saem com algumas lavagens. Você pode aplicar de novo quando a tinta sair da mecha e tirar quando quiser. Alem de ser pratico, não é prejudicial ao cabelo.  Infelizmente a unica que eu conheço é a Tinta Exotic, que você pode comprar pelo site oficial ou pela Loja efeito( link do site)
Elas são baratas e não deixam o cabelo fraco.


Eu com mecha pink*----* (feitas no photoscape) vou postar o tutorial aqui em baixo, pois ai vocês testam nas fotos de vocês e veem o resultado.



O1. Abra o PhotoScape, clique em "Editor" e fique na ala "Início".


O2. Abra uma foto atrávez do painel do lado esquerdo do programa e clique em:
x Ctrl + C
x Brilho,cor - Colorir - Nível (100%) - Saturação (255) - Escolha a cor - OK
x Brilho,cor - Melhora o contraste - Alto
x Brilho,cor - Remover tons Indesejáveis - Nível (60%) - OK


O3. Vá para ala " Objeto " e clique em:
x Fotografia - Foto do Clipboard - Ajuste ao lado da foto colorida
x Foto + Objetos 


O4. Na ala " Tolls " pegue a ferramenta " Clone Stamp " e :
x Ponha a primeira bolinha em um ponto da foto colorida que deseja fazer a mecha 
x Leve a outra bolinha no mesmo ponto na foto NATURAL 
x Vá clonando as partes desejadas


O5. Na ala " Cortar " corte a foto EDITADA


O6. Volte para ala " Objeto " e clique em :
x Fotografia - Foto do Clipboard - Diminua a opacidade para 150
x Foto + Objetos 


O7. Novamente na ala " Ínicio " clique em :
x Avivar - Baixo
x Brilho,cor - Escurecer - Médio
x Afina - 5
x Brilho,cor - Melhora o contraste - Baixo 


O8. Pronto !
E ai vamos fazer mechas coloridas ?


5 comentários:

Nati Rabelo disse...

sou doida pra fazer mechas roxas nas pontinhas *________*

mas meu cabelo ta tao ressecado =\
fui tentar fazer vermelhas a mulher nao quis fazer ¬¬ ai acabei fazendo oq ela sugeriu e non gostei tanto =\

enfimmmmm
acho liiindo *-*

bjo <3

Place of Woman disse...

Eu acho legal, mas não arriscaria!
Tenho medo de me arrepender depois :/

Bjus *-*
Passa la: http://everythingyouneedblog.blogspot.com/

Garotas do Século disse...

aah eu curti, achei cut hauehaue
mas eu não teria coragem kk

felipe leon schosler disse...

Não acho tão legal essas mechas , mas gosto é gosto e com algumas pessoas combina .

http://fleonandthecity.blogspot.com/

tamiresdelrey disse...

rsrsrrsrs

Meninas na minha época agente fazia com papel crepon mesmo rsrsrsrs

BJinhos

Ousadia
http://ousadia-tamiresdelrey.blogspot.com/

Link.