17 de junho de 2011

Beleza de inverno.

No frio não dá para desencanar da beleza. Existem tratamentos ideais para o inverno e os cuidados básicos com a pele e os cabelos não devem ser esquecidos.

Uma técnica de clareamente da pele facial, indicada para quem tem acne em grau leve ou moderado. Ajuda na renovação celular e no controle da oleosidade excessiva e pode ser feito a laser ou com produtos químicos, com intervalo de 15 dias a cada sessão no mínimo. 
O peeling tem melhor resultado feito no inverno, pois ele acaba deixando a pele bastante sensível e o sol forte, assim como o bronzeado adquirido no verão, podem causar o aparecimento de manchas.



Não dá pra evitar que as temperaturas baixas deixe os cabelos e pele mais ressecados. Mas o tempo não é o único culpado, como suamos menos no frio, nos esquecemos de beber água, o que ajuda a desidratar todo o corpo. Por isso, a hidratação é essencial, então se quer restaurar a fibra capilar e deixar a pele macia a hora é agora !



Está certo, depilar no frio dói mais mesmo. De qualquer forma, existe duas opções para fugir do desconforto como optar por ceras anestésicas na hora de se livrar dos pelos. Só não vale deixar a depilação de lado atá voltar o calor, pois é anti- higiênico e o acúmulo de pelos deixará a próxima sessão mais sofrida.


Vamos aproveitar o inverno para ficarmos ainda mais lindas ?



9 comentários:

Veronica disse...

Gostei das dicas e é verdade no inverno acabamos descuidando de tudo princialmente da hidratação.

Amanda Santos disse...

Eu gosto dessas suas dicas elas são tão uteis. Melhor eu gosto do blog todo e acredito no seu potencial. Fico as vezes triste em ver tantas pessoas talentosas e nem sequer pessoas para divulgar isso e dar valor.

Nunca desista!

Barbara disse...

Nossa adorei esse comenta´rio da Amanda é verdade ! Mas tudo se começa por baixo e pode ter certeza que vc já se elevou e muito!

Suas leitoras aqui fiel ♥

Sandro Mangueirense disse...

Já sigo seu blog!

E ele continua perfeito, com dicas muito legais, e com um visual e postagens bem adequados à proposta, leve, objetivo. Gosto muito!

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

felipe leon schosler disse...

Ótimas dicas pois nesta estação as pessoas costumam relaxar mais com sua aparência .
http://fleonandthecity.blogspot.com/

Wanderly Frota disse...

que lindo seu blog Flor!!
aodrei as dicas !
To seguindo!

http://distractingpages.blogspot.com/
beijinhos

Anônimo disse...

Nunca fiz peeling, mas hidratação sempre faço e depilação.. AAAI! Doi mas é necessário.E claro que não é só pro verão! \o/ Toda mulher que se preze já está acostumada com depilação. Querida, adorei seu blog, estou seguindo e visitando sempre ok? O meu:

http://biacentrismo.blogspot.com

Beijinhos!

Unknown disse...

Teu blog, é tudo de bom, super caprichado, já estou seguindo viu?! Ficarei feliz se passar pra conhecer o meu e retribuir.
Obrigada
http://maniasdadiva.blogspot.com/

Tatiane disse...

Não dá mesmo pra descuidar da beleza. muito menos no inverno!! Excelentes dicas.
__
Confere meu blog?

"Hoje eu acordei da beber, Hoje eu acordei pra biritar mô Deus" em

http://coracaoonline.blogspot.com

Confiram.

Link.