29 de maio de 2011

Oi da Blogueira


Olá meninas tudo bom ? Notaram a grande mudança no blog ? Eu estava pensando em mudar o layout a um tempinho então venho tentando fazer o roteiro (faço roteiro pra tudo) de como ficaria e tal.. Tem alguns detalhes ainda como o flavicon do blog (esse icone em laranja do blog). Desculpe pela ausência de posts, mas agora eu vou em dedicar e muito ! (apesar de estar muito ocupada).
Vai vim muita coisa legal, estou em uma vibe nova sabe querendo mudar então vamos lá neh.

Falando um pouco do layout do blog:
Então escolhi duas das cores que já era padrão aqui o preto e pink só acres
centei o azul clarinho achei que ficou fofo !
o Gadget agenda, é simplesmente para não esquecer das datas importantes como o SPFW (coisas que já estão anotadas na agenda), e também para vocês estarem atentas aos acont
ecimentos do mundo e até mesmo de mim (já notaram que tem bastante trabalhos para entregar?)
As tags agora está em um estilo diferente em lista (presciso arrumá-las, vai ficar bem menor a lista e mais fácil de ir direto ao assunto que vocês procuram).
Wishlist tudo aquilo que quero como bens pessoais, acontecimentos traduzindo desejos que quero alcançar por isso presciso do reforço !

É isso gostaram do layout ? Das explicações ?


3 comentários:

Andy A. disse...

o layout é bem arrojado porque destaca bem os posts , seguindo seu blog , segue o meu
http://fleonandthecity.blogspot.com/

Anônimo disse...

gosteei do seu blog mais achei um pouco parecido com o da Br o Depois dos Quinze.

Mais é bem legal.. beijos.
parabéns!

Karol Ribeiro disse...

Nossa muito obrigado mesmo, ameii saber que meu blog é parecido com algo tão bom quanto o depois dos quinze! Mas o meu blog é totalmente meu estilo e jeito.

♥Mas mesmo assim obrigado

Link.