13 de maio de 2011

Minas Trend Preview l Verão 2012


Entre os dias 11 e 14 de maio (termina amanhã), acontece a oitava edição do Minas Trend Preview, um dos principais eventos do Brasil. E como todas nós fashionistas de plantão sabemos que são nessas temporadas aonde se dita tudo aquilo que vai ficar ainda ou ser moda na estação tal. Enfim mal se acostumamos com as temperaturas baixas, as passarelas pelo mundo já começaram a esquentar e as marcas a expor seus trabalhos. Então vamos a algumas delas que é desfilada no Minas Trend e dar logo uma informadinha no que será tendência. 
Chouchou continuou com a doçura, e como é verão apostou nas cores alegres e nas estampas divertidas. T-shirts e saias românticas é a aposta da marca.


Cavalera entrou com um estilo bem urbano e apostou também nas T-Shirts e sobreposições. O short de barra e o all star é aquela combinação básica e super atual. Não esquecendo também das cores e o lenço que para mim voltará com tudo !




Blue Banana trousse para o verão algo que estamos vendo e muito no inverno os longos, e como nas marcas anteriores trouxe cor muita cor para a passarela. O primeiro look é bem Boho então alertas meninas esse estilo estará em alta no verão. E o segundo look com uma pegada anos 70 que já estavamos  vendo a um tempo.


Alessa ( minha mãe *--* ahah) Tecidos fluidos, longos e cores. Bem a cara da marca, não esquecendo que a coleçãp veio com uma pegada Tropical bem Brasileira e a cara do verão.


É isso meninas qual foi a marca ou a tendência que mais gostaram ?


Bem respondendo essa pergunta concerteza foi todo o romantismo da chouchou ! Quero a T-shirt de caveirinha !









4 comentários:

Vanessa Sans disse...

Ameii tbm a t-shirt de caveirinha mas aposto que fica melhor em vc ! e com aquele short da cavalera !

Amo seu blog !

Luana S. disse...

nossa , adoreei *-* fiquei apaixonada pelas roupas :)
bjs
http://girlstylish.blogspot.com/

Helena,Bia,Ju,Jo e Paula disse...

Oiii liinda!Queee lindo seu blog!
As roupas tão lindas,AMEI!
Ummm beijo,
cherriesinthepocket.blogspot.com

LAYS NOVAIS disse...

Amei o 2º look da Chou Chou..
Lindos

Beijos querida

Link.