21 de maio de 2011

Luto ! Minha Câmera !



Hoje eu passo aqui, triste muito trsite. Pois a minha câmera PUF! enfim ela está ligando ainda mas não aparece nada além de uma mensagem que eu estou odiando ler ! erro 211 aii gente :´(
logo agora que estava prescisando, não tem como eu ficar sem camera.. Vou ter que correr atrás de uma assistência tecnica urgente ! E só de pensar que já estava preparando dis posts !
1- Nail art de bolinha que eu fiz com tanto carinho para postar aqui !
2- Meus presentes de B-DAY ! eu vou tentar tirar as fotos com o celular, mas acredito que a resolução será pessima !


Ah ia me esquecendo, gostaram do novo layout do blog ? Sim ão mudei muita coisa só aquela imagem cheia de coisas que mal dava para entender e troquei pelo logo do blog. Achei que ficou mais limpo !  Deletei a barra do blogger que se localizava acima, e coloquei uma imagem no lugar daquele B em laranja horrivel !


É isso, eu fico aqui com a minha tristeza (tentando achar uma solução)



3 comentários:

Michelle disse...

:( que ruim Kah
Na torcida para ela ter concerto !
E anciosa para ver seus presentes de B-DAY !

♥amoo tudo isso ! e vc é uma diva !

Sara disse...

Normal, as coisas só quebram ou somem quando mais precisamos delas...
Muito fofo seu blog, eu gostei :)
http://fashionistasbr.com/

Juliana A. Carvalho disse...

Oi Karol amei seu blog, entra no meu sobre a blog
http://avrillavigneaj.blogspot.com/

Link.