5 de maio de 2011

Esquecer,como ?


Superar namoro, rolo ou paixão que deu errado não é fácil. Mas é totalmente possível. 
Nós garotas não temos medo de amar, mas é assim que tem que ser não é porque não deu certo uma vez, que nunca vai encontrar um cara que a ame e a faça feliz então bora esquecer esse idiota!


Pare de seguir o garoto no twitter e delete-o do facebook e do orkut. Quando recebe notícias em tempo real, você fica ligada nele o dia todo e não há mesmo como esquecer ! Sem contar que isso favorece um monte de neuras, como " será que ele disse isso porque está com outra? ".


Pelo menos, enquanto o garoto for o protagonista deles. Passe longe das comédias românticas e evite ficar viajando na aula de matemática ou mergulhar em canções supermelosas, que levam sua mente direto para ele. Se isso for difícil demais para você, peça ajuda de uma amiga: ela pode ser a pessoa que vai mudar por você.




Claro que esse garoto que não sai da sua cabeça deve se superinteressante. Mas você vai ter que resistir ao papo dele ! Evite encontrá-lo ao vivo e no MSN. Ele veio falar com você ? Dê respostas objetivas e não deixe a conversa render: se precisar invente uma desculpa! Fazer isso vai ficando mais fácil com o tempo e assim você se sentirá cada vez mais forte !



Você até sabe que pensar no cara não faz bem, mas seu coração insiste em ficar nas maõs dele? Avalie o que está, de verdade, prendendo você a essa relação. É comum ficar agarrada a um amor por costume ou até pelo medo de se arriscar, de novo, em uma situação desconhecida. Não se encomode ! O primeiro passo para esquecê-lo é acreditar que pode fazer isso !

"Não sou a única que queima fotografia de ex-namorados.
 Alguns caras naõ valem nem a moldura da foto !"
Taylor swift, em seu show segundo o jornal The Mirror

5 comentários:

Nem o chapolin disse...

O tempo é o melhor remédio para um esquecimento de um amor que não deu certo,ou simplesmente não aconteceu,conforme o tempo vai passando vemos que não vale mais apenas sofrer,então abrimos nossos corações para nos apaixonar de novo.

TEM UM SELO PRA VC no meu blog, da uma olhada lá!
http://nemochapolinajudara.blogspot.com/

Anônimo disse...

seguindo segui lá
http://pareenoz.blogspot.com/
##############################################################

Anônimo disse...

primeiramente parabéns pelo layout do blog, tô cansado de ver sempre as mesmas coisas!!
Bem, quanto ao post muito bom, esse é um assunto que atinge tanto vcs mulheres quanto nós homens, as regras para o desapego são as mesmas!! eu já postei sobre isso no meu blog!!
.
verdadesquemeconvem.blogspot.com

Street Dressing. disse...

Muito LEGAL seu blog e estamos seguindos. Conheça o In Two, One! Um blog que faz um Mix de tudo em um só. Se curtir nos segui também!

http://intwo-one.blogspot.com/

Blog da Truzzi disse...

adorei o blog
te seguindoooo

bjus
www.blogdatruzzi.blogspot.com

Link.