5 de maio de 2011

50 Truques para make. Parte:5

Parte final dos truques de make, desculpem pela demora das atualizações mas é dificil conciliar tudo.. E quero que comentem eim! Isso que me faz ficar muito feliz, e no momento estou prescisando de forças estou passando por uma onda de coisas ruins.. sim é semana passada tudo estava bem (desabafei)

                                                      • 41. Olhos juntos ou separados?
Um bom make pode disfarçar isso !

• Para separar: iluminar o canto interno com sombra perolada e aplicar uma sombra mais ecura no canto externo dá a impressão de olhos separados.

• Para juntar: Faça um traço com um lápis escuro desde antes do começo dos cílios até as extermidades. Finalize com uma sombra marrim no canto interno.


                                                       • 42. Bronze natural


Aplique um pó bronze apenas na lateral das maças do rosto e finalize com um blush rosado cremoso. O efeito é lindo em peles morenas.

                                                      • 43. Pincel multiuso


Quer investir em um bom pincel? Escolha o duofibra, que aplica base, pó, blush e primer. Ele tem um mix em cerdas naturais e sintéticas e consegue aplicar produtos em pó e cremoso. É perfeito para conseguir um acabamento natural na base e no pá fácil.

                                                      • 44. Traço sem erro


Se você não tem prática com o delineador, faça um esboço com sombra  marrom e pincel chanfrado. Essa será a sua linha guia na hora de aplicar o produto. Daí, com o delineador, comece fazendo o traço de fora para dentro, até a metade e complete o olho inteiro.

                                                      • 45. Sombra que dura


Misture uma tampinha de refrigerante de glicerina líquida (compre na farmácia) com duas tampas de água. Para aumentar a fixação da sombra, passe o píncel nessa solução antes de aplicá-la.

                                                     • 46. Tirando o batom


Para remover a cor de um batom vibrante, o melhor é aplicar antes um hidratante labial e fazer  uma massagem nos lábios. Depois, com demaquilanete e algodão, remova a mistura dos produtos sem machucar os lábios. É incrível: sai tudo de uma vez.

                                                   • 47. Pincéis de olho


Ninguém prescisa ter um kit profissional de pincéis para fazer um olho incrível. Invista em um chanfrado, aquele com cerdas cortadas na diagonal, para fazer traços mais precisos. Compre ainda um gordinho de esfumar que deposite e esfume a sombra, e um pentinho de combrancelha é ótimo para desgrudar os cílios com rímel.

                                                 • 48. Mix de blushes


Sim um mix, usando três blushes como por exemplo: um bronze marcando abaixo do ocinho do olho, apara afinar, depois por cima um rosa e termine com um cintilante no alto das maçãs até as têmporas.

                                               • 49. Batom perfeito


Antes de passar o batom de cor escura, delineie a boca com um píncel e um pouco de batom  um lápis de boca. Desenhe o V dos lábios inferiores. Contorne toda a boca e, depois, preencha com o batom.

                                              • 50. É pretetor e base !


Sim muitas marcas já lançaram esse produtinho que além de uniformizar a pele a protege dos raios solares. Temos que ter né ?


Um comentário:

Bianca disse...

Amei as dicas ! alias amo esse blog !

Link.