16 de março de 2011

Esmaltes Avon Coleção Garota da Capa


A nova coleção de esmaltes da Avon, é inspirada no mundo de glamour das celebridades.
Garota da Capa: (dourado metálico), Flagra: (Roxo escuro cremoso), Babado Forte: (vermelho cremoso), e na mesma linha da coleçaõ de inverno de 2012 da Chanel, o V.I.P: (Cinza Grafite).

Os esmaltes já estão a venda Aqui, ou pelas revendedoras Avon ( que fácil para mim a mamãe vende *-*).
Cada um custa R$2,70.

Avon
SAC: 0800 708 2866.

P.S. já encomendei os meus.

E vocês me dizem o que você acha ?

3 comentários:

Barbara disse...

A Avon está cada dia melhor no quesito esmaltes.

Amanda R disse...

Eu amo esmaltes e com certesa esses estão na minha lista.

Lexii disse...

Já comprei esmaltes da AVON e acabei não gostando eles são ralos e você precisa passar várias camadas. Prefiro Impala, *-*
Besos, Leesh'
http://cleanaiir.blogspot.com

Link.