15 de março de 2011

Barbie e Ken: Passam por photoshop e ganham vida!

Ken,namorado da Barbie, é um dos bonecos mais famosos do mundo ( e o mais lindo *-*).
Fotografado por Armin Morbach, modelado por Aaron Bruckener  recebeu horas e horas de potoshop para ficar com aparência de plástico como as de Ken. Barbie foi encarnada por Alex Sandor  e passou pelo mesmo processo de tratamento de imagem.



Nossa eu amei esse editorial e tinha que postar aqui!




Não sei se vocês notaram a minha ausência, ahaha.
É meninas a K ta agora super atarefada e repetindo..
2 ano do Ensino médio, Curso de design de segunda a sexta e O inglês aos domingos.
Fora outras coisas como pilhas de trabalhos,mas vou me organizar aqui.
Então não me abandonem e comentem eim!
Amo ler todos os comentários que me enviam e olha eu tenho redes sociais na barra contatos.


3 comentários:

Leli Correia disse...

adorava brincar de Barbie... mas isso são pessoas de verdade...

iloveleli.blogspot.com

Uma Dama e uma Selvagem disse...

Haa q ódio como eu queria q no meu tempo tivesse um Ken assim sem dúvida eu ia comprar XD...
Apesar de saber q é uma pessoa UIii, eu costumava sonhar em ter um namorado como o da minha barbie enfim.kkkk
Ameii teu blog...To seguindo
http://paradaobrigatoriacmc.blogspot.com/

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Adorei tenho sete barbies fofissimas, e sou lokinha por elas.
bjk

Link.