25 de fevereiro de 2011

Make sem erro!

Diva que é Diva precisa dizer não a alguns erros bem comuns.

Antes de começar qualquer make, é preciso lavar o rosto, tonificar e hidratar a pele com produtos próprios. Desse jeito, os poros se fecham e dura muito mais a maquiagem. Lavar com água fria é melhor ainda!


Nem pense em usar a base e o pó compacto da sua amiga ou você corre o risco de ficar com um tom de pele que não é o seu. Ao comprar os produtos, teste no seu queixo ou na parte de dentro do braço pra não comprar nada errado.

Para não ficar marcado demais, espalhe o corretivo com um pincel. Assim, você se livra daquele efeito "listradinho" que o excesso de produto deixa. E nada de exagerar na quantidade também, ok?


É bem comum o lápis preto derreter e você ganhar aquela cara de choro. Mas tem como evitar: é só fazer o traço bem rente aos olhos e esfumar com um cotonete pra já tirar o excesso de pigmento.

O segredo é sempre achar que está pintando a raiz dos cílios e puxar a pele do olho com a mão. Assim, vai ter um traço reto e fino.


Para não parecer que irá a uma festa junina, o melhor jeito é fazer um biquinho e medir mais ou menos dois dedos da boca ás bochechas e dois dedos da orelha ás bochechas. Use sempre um pincel próprio e não carregue demais, o bonito é ficar só com uma corzinha de saúde.

Se você curte delinear bem os lábios use um lápis no mesmo tom do batom pra evitar o efeito listrado ( e bizarro!).


Gostaram? Quero as opiniões eim!!

Se tiverem um tipo especifico de assunto que queiram ver aqui me falem tem meus contatos Aqui!
Ou pode ser pelos comentários.


Nenhum comentário:

Link.