3 de fevereiro de 2011

Entrevista !

Blogueira do weloveglam , de Belo Horizonte-MG.Estudante e apaixonada por moda como eu !

1- Como define seu estilo ?
Tenho um estilo bem variado.Mas acho que o defino como um romântico ousado , ou romântico moderno. Adoro misturar peças delicadas com peças pesadas. O vintage com o moderno, acho lindo ! Tento sempre equilibrar para não ficar nem pesado demais,nem delicadinho demais.Mas isso depende de como eu quero me vestir no dia !ahahha. É muito bom acordar e poder se vestir de uma maneira diferente todos os dias.

2- Intém indispensável na sua necessáire ?
Rímel! Não vivo sem! Abre o olhar,deixa o rosto mais feminino.Ando com o meu na bolsa ! haha.

3- Ícone fashion ?
Tenho váááãrios. Adoro o estilo da Blake Lively, Lauren Conrad,Olivia Palermo. Mas o que mais gosto mesmo é sair por ai pesquisando looks inspiradores na internet. Tenho uma pasta aqui no meu computador só disso. Se acho um look legal salvo! Acho muito legal ter uma inspiração para refletir.

4- Cinco Blogs que mais acessa ?
1.Chata de galocha
2.Garotas estupidas
3.fashionismo
4.Glam 4 you
5.Dia de beauté

5- O que não vê a hora de usar no Outono-Inverno ?
Botas de cano alto!haha. Acho lindo demais!E sempre usava. Infelizmente não tenho mais a minha e nesse inverno estou louca para investir em uma : cano acima dos joelhos sem salto! Dá aquele up em qualquer visual.

6- Por que o nome We love glam ( Nós amamos glam)? Você ama glam ?
Acho que é uma coisa que todas nós mulheres temos em comum. Afinal, não conheço nenhuma mulher que não goste de um glamour básico! haha. Acredito que muitas leitoras se indentificam com o título assim como eu.

7-Sobre qual assunto mais gosta de postar ?
Moda e estilo! haha adoro postar sobre maquiagem, mas moda é realmente meu ponto forte. Adoro estudar a moda de decadas anteriores para conhecer mais a moda atual. Ler livros sobre o assunto. É um assunto super atraente para mim. E engana-se aquele que acha que moda é só tendência, é muuuito mais. Moda é história, é cultura, é comportamento. Sou apaixonada por esse mundo.

8-Peça Xodô do seu "Closet" ?
São muuuitas! hahhaa. No momento acho que é o meu maxi colar e meu oxford. Estou encantada com os dois. hahaha. Mas de roupa, acho que não consigo escolher só uma peça...haha.

9- O que pretende cursar na faculdade ? E por que ?
Pretendo fazer direito (óóh todos dizem! haha). Na verdade eu sempre quis fazer direito, só me surgiu fazer moda depois que eu comecei com o blog, que comecei a ir em desfiles e eventos (que ainda não foram muitos! haha). Mas acho que cursar moda ainda é algo bem instável depois de se formar. Algo que na minha opinião requer muita sorte também.
Sou muito pé no chão. E no que eu amo ousar em roupas, não ouso muito no futuro, sabe? haha. Sou estudiosa, muito preocupada com o vestibular. Direito é um curso que eu amo, e que acho que vai me dar mais estabilidade futuramente. Sem falar que pode ser mega útil quando eu quiser abrir meu negócio (não sei se vou abrir uma loja, uma confecção, ou trabalhar em uma marcaa já existente..ainda tem muito o que pensar),saber dos meus direitos e tal. E se não der certo, pelo menos eu tenho na minha cabeça que fiz um curso que tem um leque grande de opções.
Acho que o mercado da moda cresce mais e mais. E acho que muita gente que fizer moda vai se dar bem. Mas assim como muitos estilistas famosos não cursaram moda( na verdade poucos o fizeram, pelo menos no primeiro curso), acredito que posso entrar nesse mercado com um diploma em direito! haha. E que sabe,cursar moda mais tarde! =)

O que acharam dela ? viu o porque de eu amarrr ela!
Obrigado Bel <3


Um comentário:

Place of Woman disse...

oi, nossa eu amo o blog dela, entro todos os dias pra ver se tem post novo! hehe
amei a entrevista, ja estou seguindo, se tiver um tempinho entra la no meu e segue tmb pf? bjo

http://everythingyouneedblog.blogspot.com/

Link.