18 de janeiro de 2011

..

Estou na contagem regressiva das voltas aulas, apesar de presentir que não será um ano favorável para mim
mas não por conta das NOTAS e sim pelos desafetos que existem lá. É ao mesmo tempo que eu atraio pessoas boa para o meu lado pessoas ruins também vem nesse pacote,mas eu não me abalo muito com isso
aprender a lidar com as críticas de pessoas que no fundo morre de inveja de vc é um das minhas qualidades então vamos lá,estava aqui em casa pensando no que iria comprar para a volta as aulas acredite se quiser eu
estou no segundo ano do ensino médio e pretendo dar o meu melhor esse ano pois o ano passado fiquei devendo muita coisa.

Pasta Portifólio: Vai ser um dos intens mais importantes pra mim (ladrões se vocês leem o meu blog, não rouba a minha pasta não KKKK') o porque é que nela vai estar meus desenhos e o projeto que logo logo vocês iram saber,mas por enquanto prefiro guardar a surpresa! preço:25,00

Bolsa: Eu fiquei horas e horas pesquisando aqui o que realmente eu queria já tinha meio que um esboço de como ela seria e foi totalmente dificil encontrala mas então graças a minha linda mãe(mãe te amo) que me  deu a dica da Renner eu fui correndo la´e logo de cara na página 3 KKKK encontrei ela!
Sei que não é la essas coisas mas era totalmente o que eu procurava algo resistente e que tivesse 2 tipos de uso,e sem contar o espaço! Preço:80,00

Caderno: Quando eu vi essa novidade não pensei muito e já coloquei na minha lista eu estava procurando algo diferente e achei esse da acpricho que troca de capa mas vou confessar que não irei usar nenhuma vou soltar a critividade e criar a minha própria.
Preço:35,00

tem várias outras coisas que não coloquei na lista mas é aquelas coisas óbvias como caneta!


Um comentário:

Planet Pink disse...

adoro esse momento de comprar o material *-* é dmais e tem cada dia coisa mais linda ne? gostei das suas opções de caderno ;*

Link.