16 de dezembro de 2010

Summer..

Hey!
Girls,eu não sou fã do verão e nem de praia..Sei que deveria ter uma justificativa mas não tenho.So´o que eu sei é que sou muito URBANA mesmo..prefiro o congestionamento e a poluição.KKKK'
Hoje o post é sobre praia.
Como eu sei que muitas pessoas nessa época do ano viajam,e acho que sempre é pra praia..
vai ai dicas para ser mara! suas férias!

Bíquini
É algo que não pode faltar só se for praia de nudez.

O biquini 1 e 2 é recomendado para aquelas que tem pouco seio.E essas alcinhas centrais dão uma segurança para quem não confia muito no tomara-que-caia.E a cor também é favorável porque tem uma estampa que pode dar mais volume.

Já o biquini 3 é recomendado para quem já tem mais um pouco.


O modelo 1 é com a lateral da calcinha mais larga são ótimas para quem tem muito quadril.Mas se vc é bem magrinha,pode escolher uma comtiras de amarrar como o modelo 2 e 3,que se adaptam ao formato do seu corpo.

Bolsas de palha e lona



Os modelos 1,4 e 5 são feitos de palha e são lindas é super útil ter uma dessa para levar o protetor solar,a carteira e várias outras coisas.Já o modelo 2 e 3 é de lona mas não foge do estilo praia elas tbm são lindas.

Chapéis de palha



É super um LUXO e protege seu cabelo (mas ta eu sei que existi inumeros protetores solares capilar) e deixa sua produção super fofa.
Os 5 são de palhas mas o 3,4 e 5 tem uma coloração muito linda então toma cuidado e nada de combinadinho.
Exemplo: biquini verde com chapéu de palha verde com chinelo verde e bolsa verde.
Vão te confundir com uma palmeira EURI'


Chinelos


Super importante porque ninguem sabe o que tem na areia da praia neh?
Os chinelos 2,3,4 e 5 é bem coloridos então toma cuidado o legal é escolher umt om só do eu chinelo e apostar no biquini exemplo: O chinelo 2 Rosa claro,marrom e branco
que tal um biquini marrom ??
Já o chinelo 1 e o 6 são mais clean mas tem uma cor metalizada que vai ficar legal com diversas cores.

Óculos


Não esqueçam do protetor solar :)
Beijos..








Nenhum comentário:

Link.