10 de dezembro de 2010

Nail art e looks

Nail art de bolinhas eu me inspirei nas unhas da katy perry vc´s lembram..
As minhas não ficaram tão lindas como a dela porque eu que fiz e sabe como não é fácil,mas a katy preferiu um esmalte rosa fluor e o básico esmalte preto já as minhas preferi um rosa meio pink e um azul,mas o legal é brincar vc pode faser várias combinações.


Looks
Eu amo o site ByMK dá para criar looks e olha tem milhares e milhares de roupas,sapatos acessórios e fundos. Ontem eu estava lá criando e criando ai pensei em postar aqui como ta chegando as festas de final de ano e todas as meninas desse mundo fica malucas procurando o que vestir.

Eu adoro faser misturas então esse aii eu misturei duas decádas de marcou muito e está super em alta.Os anos 50 aquele romantismo todo no vestido branco rodado com detalhes em preto e um laço super romantico,e também os anos 70 aquela explosão de cores nos acessórios.Dei uma quebrada no look com um colar em prata  e uma bolsa alá CHANEL e olha eu amei!


Esse foi um look rocker romantica ao mesmo tempo com o coleta super pesado tem uma sapatilha toda fofa! E tem esse ar musical com a camiseta de notas.


Night é super balada esse look e ao mesmo tempo que é pesado tem aquela coisa menininha nos pequenos detalhes como:na t-shirt e no esmalte .


Espero que tenham gostado,amanhã eu postarei mais looks mas queria que vc´s me dessem dicas de que estilo ou época do ano querem que eu faça pois ai fica mais fácil agradar vc´s(kkkkkkkkk).
Podem colocar no comentário e amanhã mesmo vai estar aqui no blog.

Beijos

Karol R

Nenhum comentário:

Link.