30 de novembro de 2010

Preto, Black e mais Negro!


To aqui me matando de pular (mentira torci o pé andano de skate mas ta tudo bem kkkk')
então ao mesmo tempo que to me matando de pular to chorando sou meio que conhecida como a menina BIPOLARR!
É um defeito que eu tenho mas sempre com motivo;
1-Feliz por que o inverno 2011 tem tudo para ser preto e mais preto ahhhhhhhhhhhhhhhhh!
enfim eu amo todas as cores POSSÍVEIS mas preto é a minha preferidaa!
eu não costumo seguir um só estilo eu misturo tudo e dá EU!
2- to mal(mentira) eu queria ir no desfile da casa de criadores AHHHHHH'DRUG!
kkkkkkkkkkkkkkkkk'
TA mas chega de papo furado!


como ontem não postei nada se preparem meninas hoje tem bastante coisa! (propagando inganosaaaa)kkkkk'
Enfim Let´s go
primeiro dia da Casa de Criadores

E o desfile começou com ninguem menos queeee (suspense)
tananam kkkk'(sou péssima para musiquinhass)
Rufem os tambores (acho que é assim rufem,RUFLES kkkkk' Rufles me lembra SALGADINHO que fome! aiaiaiai)
Walério Araújo
o MELHOR pra mim de lá (eii wa to puxando seu saco me dá um estágio eu sei costurar,sei a historia da moda decorada na ponta da lingua e desenho e sou bonita kkkkkkk' convencida ah e o detalher melhor eu presciso de dinheiro kkkk')
ENTÃO o porque de o desfile do WA ser todo petro teve uma causa super triste uma nuvem negra que paira no ar kkkk' brincadeira!
Luto é ele estava ou ainda está de luto (OMG!)
Tanto pela morte de amigos próximos há pouco (ou mais) tempo, quanto pela possibilidade de quase não desfilar, por falta de patrocinador, o estilista disse que experimentou esse sentimento. Por isso, sua coleção quase toda preta, rendada da cabeça aos pés, inclusive nos escarpins meia-pata forrados e amarrados feitos por Fernando Pires.
Transparência, véus e cores, como vermelho, roxo, bege e branco também fazem parte desse sentimento de morte. "Em muitos países, o luto é expressado por cores", disse nos bastidores. Walério pode estar de luto, mas não perde o bom humor e sensualidade, com transparências e até seios de fora, suas marcas registradas. Afinal, "minha viúva está de luto, mas sempre é toda boa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' SEM COMENTÁRIOSS

Madame devassaInspirado em Lady Chaterlley, R.Rosner também vestiu suas mulheres de preto, com volumes, transparências, pedrarias no tom, mas alguns pontos coloridos nas luvas e nos arranjos de cabeça. Para ele, depois de cuidar do marido, ela saia à noite para encontrar o amante vestida de negro, em roupas chiques, mas com sapatos que lembram coturnos, para cruzar o jardim noturno


Danilo faz suas peças para jovens descolados, mas cada vez mais ele acerta a mão na modelagem de roupas confortáveis, mas bem feitas, mesmo que tenham quatro mangas ("cada um imagina seu monstro como quer, esses têm vários braços"). Aliás, fica bem interessante a camisa com manga dupla. Um jogo divertido para os "monstrinhos modernos", que flertam também com camisetas assimétricas e mangas de pelos... dos ursinhos. Ah, e sem preto, cinza, estampas de vermelho, marrom e azul pontuaram a coleção. Sem preto...



Toureiras
Preto também foi a cor básica de Geraldo Couto, que trouxe alguns vestidos vermelhos, camisas brancas, calças de cintura alta. Tudo com toque espanhol e modelagem inspirada nas roupas justas dos toureiros. Os babados dos vestidos típicos do flamenco vinham também nas mangas e golas das camisas brancas, ajustadas com corsetes de malha de cristal. Fitas modelam as silhuetas dos vestidos longos e dos coletes, também enfeitam peças em cores contrastantes e finalizam outras como franjas. A coleção em si, apesar das referências, é bem feita e bem acabada - com as camisas brancas em destaque -, mas não traduz arroubos de criatividade, condição importante para participar da Casa de Criadores.



Desconstrutivismo
O estilista Rober Dognani voltou com a fórmula de desconstruir peças apresentando fórmulas "dois em um". Tudo em preto total, como quase todas as coleções apresentadas, ele trabalhou com peças inspiradas em jaquetas perfecto de modelagem diferenciada, vestidos de um lado e macacão de outro, uma perna justa e uma pantalona; ou curto e comprido no mesmo look. Calças-pata, justas com a boca quadrada, cobrindo o pé. Ele abandonou um pouco seus vestidos coquetéis e seus tecidos tecnológicos, para trabalhar com couro de verdade, couro sintético, jérsei e malha de algodão. Com modelagem nada fácil, mas de bom efeito, foi bem. Poderia ter sido mais conciso na passarela, porque alguns looks ficaram com perfume de repetição.


Eai digam o que acharam ??

Beijos meninas!

@ribeiro_karol

Nenhum comentário:

Link.