19 de novembro de 2012

Sonhos



A gente vai levando a vida, dando um jeito, indo como pode e muitas vezes não olha pra trás, não se da conta do caminho que seguiu e que tipo de pessoa se tornou. E ai, do nada a vida vem e te balança, logo você que tinha tudo planejado, que seguia sua vida depois de um verdadeiro terremoto de decepções e desarranjos. 
Sim, demorou muito para superar tudo, alias, foi tudo tão rápido, assustador, sem precedentes. O amor caiu por terra, à família caiu por terra, os amigos caíram por terra, estava tudo uma bagunça e você foi lá e arrumou devagarinho, mas arrumou. E ai você melhorou e se viu outra, renovada, com sonhos novos, vontades novas e uma coisa que você deve a quem te proporcionou o maior de seus sofrimentos, você encontrou o feminismo (prometo falar mais dele futuramente, por enquanto deixe ele quietinho rs).
A vida seguiu no caminhou que você decidiu trilhar, você foi se encontrar, estudar, se amar e gostou disso, viveu por isso e foi aos poucos construindo um sonho, que crescia e crescia, e crescia até que se tornou maior que você. Mas não tinha problema, aliás, esse sonho é você e o dia de realizar se aproximava cada vez mais. E assim foi uma hora se desviava do caminho, mas como que por vontade do destino voltava, e às vezes foi difícil voltar, doeu, mas você voltou.
E tudo ia bem, matava-se um leão por dia, realizava-se um sonho por dia, construía-se uma vida mais tranquila, do jeito que você sonhou. Foi-se afirmando crenças, negando outras, fazendo escolhas (difíceis). Foi vivendo, e o sonho crescia.
Até que um dia você teve que fazer alguma coisa efetiva para o sonho se realizar e ai meus camaradas, tudo ficou estranho, porque você percebeu que seu sonho não era só seu, era de muita gente, você percebeu que seu sonho não dependia só de você. E tudo ficou estranho, o futuro não parecia mais lógico, não estava mais confortável e ai de novo, depois de todo esse tempo as coisas voltaram a cair por terra e nada parecia fazer sentido. Você começa a sentir falta do que já não fazia mais diferença, você quer um apoio, porque recomeçar sozinha, insistir no sonho sozinha é demais, e mais uma vez tudo de novo é demais.
Seu sonho abalou o que você é, porque você é seu sonho e porque este último parece cada dia mais distante, você é cabeça dura e vai tentar uma última vez correndo o risco de perder o sonho e por tabela perder quem você é.

Ela conseguiu dizer tudo, muito obrigada por tudo Carina Palmeira EU TE AMO ♥

3 comentários:

Thainá Fernandes disse...

Lindo blog ♥
Venha participar do sorteio do Just Now ♥
http://www.blog-justnow.com/2012/11/sorteio-cher-bijoux.html

Anônimo disse...

por que o blog surto de menina saiu do ar?

Karol Ribeiro disse...

A proposta do blog anterior, não se encaixa mais com a fase que estou. Acabou pra mim Ensino Médio, agora é coisa "de gente grande" trabalho, faculdade, conciliar tudo!

Mas mesmo assim espero que goste deste :)

Link.