3 de maio de 2012

Scrapbooks !

Oii galerinha! noossa, quero pedir mil desculpas por eu ter sumido.. mas é que essas duas ultimas semanas foram semanas cheias de provas e trabalho, aí sacomé né? haha *-*  Mas vamos direto ao assunto! Hoje eu trouxe uma coisa bem legal pra falar pra vocês: SCRAPBOOK'S!
Vocês já ouviram falar? Eu comprei um esses dias e nenhuma das minhas amigas sabiam o que era kkk... mas não esquentem a cabeça, se vocês não sabem o que é, eu vou explicar já já!
Olha, SCRAPBOOK é basicamente um albúm de fotos beem girly,descolado e o melhor: fica do seu jeito!                   Entenderam? Não? KKK calma calma, depois dessas fotos vocês vão entender melhor!
Olhem aí algumas fotos:





Eai, gostaram? Olha, se vocês quiserem fazer um, é bem fácil sabe! Você pode ir naquelas lojas que revela foto ou numa papelaria e comprar um scrapbook, ou se você não achar, pode ser aqueles cadernos de desenho, daí você compra cartolina,adesivos em alto relevo, pedrinhas pra decorar a capa.. Enfim, tudo depende da sua criatividade! E assim, você vai ter um albúm de fotos que é a sua cara! Qualquer dia desses eu coloco uma foto do meu aqui pra vocês se inspirarem! 
Beijãão! 

Nenhum comentário:

Link.