3 de janeiro de 2012

Recado da Blogueira: Novidades e Chateações

Perceberam ai em cima a nova página do blog ? Dúvidas??
 Então ela está disponível com o link do forms do blog aonde vocês podem estar mandando suas perguntas sobre mim, moda, beleza e assuntos que acham que eu entendo :)


Estarei respondendo todas por ondem de chegada. E as que são mais frequentes serão postadas nessa página, corram lá já tem duas perguntas frequentes que me mandam por email sempre.
Gostaram dessa nova novidade ?


Agora as chateações:
Quando eu criei o blog, eu sabia que isso me tornaria uma pessoa pública, e ter um blog tem lá suas boas e más coisas viu. Hoje para quem segue o twitter do blog viu a minha chateação por conta de um blog que copiou o nome do meu, bem aqueles leitores antigos sabem que esse nome é o 2° do blog, e eu só tive essa idéia depois de muitos meses blogando então resolvi mudar para surtodemenina me inspirando em mim e na minha melhor amiga que estava passando por surtos de beleza e até desmarcamos saídas por conta disso. Para quem não conheceu os outros layouts clique aqui .Fiquei muito muito magoada, sei que minhas leitores são incríveis e mais do que nunca muito participativas todos os dias quando entro no meu email, sempre tem um lá d dúvidas, de carinho.. Obrigado mesmo.
Bem só quis esclarecer meu surto mesmo no twitter, e mais do que nunca percebi que as chateações vem com o sucesso e graças a deus meu blog está alcançando.


Obrigado por tudo tudo mesmo!
E fica a dica para quem é blogueira, autenticidade é ingrediente chave para um blogueiro :)

8 comentários:

Anônimo disse...

Não fique assim querida, olha, se quiser, vamos juntas falar com a pessoa que copiou o nome do seu blog ok? Mas por favor, se eu puder dar um conselho, não vá brigar (você NUNCA DISSE ISSO, I Know) mas sabe, as vezes, você pode ficar bastante chateada e ir... mas como não foi, melhor! Afinal, voce é bem original e não deve gastar seu tempo com essas pessoas >.< Uma simples opinião de leitora, ignore se eu falei demais. Agente se preocupa afinal, até demais.

http://senhorita-lady.blogspot.com

PS: Posso sugerir um post? Faça um com dicas de como passar delineador *-*' Eu comecei recentemente nesse mundo de moda/make e ainda não tenho tanta prática e nem sei se o jeito que tento é o certo! Só uma sugestão.

Karol Ribeiro disse...

Eu só fiquei chateada, mas nem fui reclamar coma blogueira :)
Obrigado mesmo pelo comentário *--
E pode deixar que eu vou fazer o post de delineador como passar e várias formas, já está anotado.

Thata disse...

bem, esta lindo o visual novo, apesar de que eu tb adorava o antigo. vc tem bom gosto. Te convido para conhecer também o meu blog, não é de moda, mas tah bem gostoso de ler. Abraços Thata. http://cafecomtrufa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu fico feliz em saber que você é bem controlada. Muitas blogueiras vão partindo pra briga, isso fica mal pra imagem dos dois blogs.
AMÉM GZUIZ EU NÃO VOU FICAR CEGA DE TANTO ENFIAR A PONTA DENTRO DO MEU OLHO! Obrigada <3'

http://senhorita-lady.blogspot.com/

PS: Eu estou muito afim de ficar amiga de algumas blogueiras que gosto! Se não for chato, você poderia passar seu msn e suas redes sociais? >.<

Nathalia Cristina disse...

Karol, nesse caso, acho que vale a pena investir em um domínio. Se você comprar o seu, não vai mais sofrer com esse tipo de problema.
Sobre o layout, ficou ótimo, muito mais bonito.

Karol Ribeiro disse...

Eu já estou providenciando isso :)

Nati Rabelo disse...

se preocupa não, vc é a original!
<3

nao sei se disse aki ainda mas ameeei o lay novo *-*

Bjocas!

Conversa de Musa disse...

Nossa Kah q coisa chata mas ñ liga naum vc já é beeeem popular e sabes q eu adoro seu blog com esse ou qq outro nome viu minha web design rsrs mais e mais sucesso no seu blog viu flor bjimm

Link.