23 de dezembro de 2011

O que o destino nos reserva ?

Hoje conversando com uma amiga pelo chat do facebook, me lembrei de você, não que ainda eu tenha esquecido.. E de verdade, eu gostaria que sim, não,acho que ainda não estou pronta para soltar e deixar esse sentimento ir como você..
Estávamos colocando a conversa em dia, fazia umas semanas que não conversávamos, contamos quais seriam nossos planos para 2012, e o que bom estava naquele momento acontecendo em nossas vidas.. Eu contei da felicidade que eu sentia naquele momento, é meu blog estava mais do que nunca dando certo eu havia acabado de chegar a 500 seguidores, contei do meu projeto de abrir uma loja virtual com as minhas criações, postei uns breves desenhos que tinha feito da coleção para ela ver.. contei da grande parceria que eu acabara de ter feito com uma grande marca de esmaltes, e também da ansiedade que estava pela candidatura da vaga dos meus sonhos de assistente de criação de moda de uma marca que tinha lojas em alguns shoppings da cidade, sim você deve pensou que me vida é perfeito e está perfeita, e eu não posso negar do quanto tudo está dando certo para mim.. lembrei de contar pra ela também que eu havia encontrado um cara bacana (melhor que ele me encontrou), que acima de tudo gostava de mim, amável, companheiro, determinado, lindo e que tinha uma paixão pela arte do mesmo modo que eu.. que havia acabado de terminar uns meses atrás seu curso técnico de arquitetura, e que já estava estagiando na área, contei orgulhosa disso, mas me lembrei que mesmo ele gostando de mim, no momento nada fazia eu retribuir.. Contei como ele apareceu e disse que foi a hora certa mais também foi a errada, mas mesmo por conta da confusão que ainda existia da minha mente, se pode se chamar de confusão,é não mencionei o coração..
Suas palavras na nossa formatura me impactaram, sei que você não queria causar nada, era apenas o momento de todo mundo se abraçar ,chorar,falar coisas bonitas uns para os outros, desejar sorte e chorar mais um pouco. Eu fingi no momento não ligar mas elas ficaram comigo guardadas.. você deve se perguntar porque eu dou tanta importância as palavras, acho que porque elas podem expressar melhor do que qualquer coisa os sentimentos, sendo meus, seus, ou de todo o mundo.. Eu não podia e não posso mudar o que está acontecendo e o que vai acontecer.. o destino insistiu em levar cada um para um lado oposto e no meio para completar tem um grande lago, que nem eu e nem você se arrisca a atravessar.. Não sei que rumos sua vida vai tomar,   certeza que vão ser bons rumos, mas sei da minha,sei que mais do que nunca estou correndo atrás do que eu mais sonho, fico aqui no aguardo, na expectativa desfrutando do momento bom pelo qual estou passando, pedindo para que tudo continue dando certo pra mim, mas...
Saiba que sempre quando memórias suas insistirem em voltar, vou pegar todas as forças que tenho, todos os sentimentos bons e jogar em sua direção, eu vou sempre torcer e te dar forças aqui do outro lado do rio mesmo, para você lutar, batalhar e correr atrás dos seus sonhos também e do mais importante nunca desistir deles..

Não sei o que a distância pode fazer comigo, mas estou prestes a descobrir.


Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa 




Um comentário:

Amanda H disse...

Lindo esse texto!
Você manda bem, continue assim ! :)

Link.