14 de dezembro de 2011

Cuidados com o meu cabelo

Ignorem meu cabelo duro!
Que dá um trabalhão cabelo cacheado, todas que tem ou já tiveram sabe. Mas tem muitas meninas por ai como eu que prefere o natural. E dedica horinhas do dia, da semana, do mês.. para cuidar das madeixas. O meu cabelo é cacheado, e se não molhar (lavar) todos os dias fica volumoso e os cachos nada definido. Então vamos lá passo a passo do que eu faço e o que eu uso neles.




Eu costumo lavar os cabelos 2 a 3 vezes na semana (mas molho todos os dias). Eu uso o Shampoo Seda da linha cachos comportados, e devem estar se perguntando e o condicionador? Eu prefiro hidratar o cabelo no banho, então eu uso esse creme ai em cima da Skala também para cabelos cacheados. Eu prefiro variar nos produtos e marcas, e olha que dá certo. Minha cabelereira que me deu essa dica de que o cabelo vicia, então sempre estou revezando de marca.
Creme de pentear: Eu amo esse da Elseve pois ele deixa os cabelos o dia todo no lugar (quase) e com um cheiro incrível e doma o volume do meu cabelo. Uso diariamente.
Fluido para cabelo: esse eu já tinha postado a uns dias atrás, eu uso de vez em quando de verdade pois o meu creme de pentear já ajuda muito a dar um efeito legal aos meus cachos.


São esses meus cuidados. Então para quem gosta de usar os cabelos natural, vamos lá !



5 comentários:

Lohany Lepinski disse...

Tenho cabelo cacheado e é uma das piores coisas que tenho hahah, não que eu não goste, eu só não tenho paciência pra deixar ele arrumadinho o tempo todo. Então, da-lhe progressiva rs

http://11-dezembro.blogspot.com/

Chiquissimas // Oficial disse...

Meeeu, o post tá arrazando, babei *-*
Fooofa, o que dizer do seu blog, puro luxo e perfeito né :3
Em fim, preciso da sua ajuda para conseguir 400 seguidores, se você me seguir eu sigo devolta, em fim, to te esperando lá.
Beijos- Chiquissimas.blogspot.com

Dayara disse...

Amiga, teu blog está demais *-*
Estou te seguindo, me segue de volta '-' http://dayaragermano.blogspot.com/

Andy A. disse...

Tenho o cabelo cacheado também e gosto dos produtos Elseve . seguindo seu blog , s e puder retribuir ...
http://andyantunes.blogspot.com/

Beatrice Verdelho disse...

Eu uso shampoo e condicionador seda, vou experimentar o creme elseve e ver sé é tão bom pra mim quanto pra você, to gostando muito do seu blog, voltarei sempre bjs


http://bemeublog.blogspot.com

Link.