10 de dezembro de 2011

Aleatórios da semana

A maioria das blogueiras por ai fazem essa tag em seus blogs, e eu sempre achei interessante saber os produtinhos da semana, esmaltes e etc. Então resolvi começar a postar aqui também, pois é uma das formas de vocês me conhecerem melhor, e meus gostos.
Então vamos as minhas fotos aleatórias da semana.




1- Croqui de moda: Não é tão novo, mas como eu reencontrei ele no meu portfólio essa semana, resolvi tirar foto para postar aqui. É uma criação minha, uma camiseta com cós de calça jeans.


2- Necessaire de zebrinha: Eu ganhei da mamãe a umas semanas atrás, e ela virou minha BFF carrego para todo canto. Fofa né?


3- Lápis de olhos: O branco é iluminador da Faces Natura, eu amo esse lápis e fazia uns 261310 anos que tava procurando ele pela casa, e finalmente encontrei e para a minha surpresa junto com meu lápis marrom da natura aquarela que amoo!


4- Fluido para cabelo: Esse eu uso diariamente depois do creme de pentear, pois como vocês sabem prefiro meu cabelo ao natural, cacheado. Ele é da natura plant , fluido prolongador de cachos, recomendo é muito bom!


5- Perfume: Devem estar se perguntando, quantas coisas ela tem da natura faces? e eu respondo muitas, pois é a minha marca favorita da natura e em segundo lugar vem a natura aquarela e em último a plant. Esse perfume ganhei recentemente da mamãe, eu já havia usado outros da mesma marca, e amei todos e estou amando este, pois os perfumes doces sempre foram os meus preferidos.


6- Livro comer, rezar, amar: Eu já havia falado dele aqui, estou na metade dele e recomendo para todas as mulheres. É incrível!


7- Horóscopo 2012: Meu vício maior é revistas, e de horoscopo é algo que compartilho com a minha mãe. Essa semana quando fui na loja de tecidos no Brás, para comprar os tecidos para meu vestido de formatura, acabei passando na banca de jornal e comprando essa. Já li e reli e nela ta escrito que 2012 será um ano de brilho pra mim (yn tomara!


8- Marcadores de texto: Sempre to grifando, frases em livros, tudo que escrevo, para destacar mesmo adoro eles.. ai mamãe sabendo da minha loucura por grifar as coisas trouxe esses pra mim *-


9- Esmalte da semana: esse é o provocante do avon, é um vermelho meio alaranjado. Recomendo pro verão, tendência meninas! apesar que ele é da coleção velha, falando em coleção eu comprei a coleção nova, em breve post sobre eles.


10- Bloqueador solar: eu vi uma reportagem na tv, recentemente, e disse que os bloqueadores solar devem ser Acima de 30 FPS para pessoas de pele clara, eu já usava mesmo e fiquei feliz por saber que to usando certo. Então alertando meninas, corra na farmácia e compre o de vocês. Esse é da Avon, agora eles tem o de 50 FPS que é o que eu vou comprar quando esse acabar, a e estão com embalagem nova.


11- Chinelo Ipanema: Já viram a coleção da ipanema nova ? aquela que os pares são descombinados, a sem igual  ? Então esse não é desta coleção é de uma anterior, mas eu achei ele lindo *- e olha que não sou fã de chinelos. Você pode encontrar a nova coleção aqui.


12- Meia: Linda não é ? Eu amo estampa de poá, e eu tinha que mostrar essa meia pra vocês.. rs.


13- Camisa jeans: A muito tempo estava louca por uma camisa Jeans, e encontrei uma pra mim.. Essa é da Hering, e foi um achado paguei 40,00.. linda né ?


14- Cachecol: Arrumando as bagunças aqui em casa, tirando as coisas que não usamos mais do guarda-roupa, encontrei esse cachecol, e também descobri que minha mãe que fez rs. Vou usa-lo no Inverno que não está tão próximo.


15- Bolsa transversal: Achei tão fofa *-, bem a cara do meu novo guarda-roupa 2012, mamãe que me deu, ela pagou 20,00 em uma lojinha do bairro, outro achado.


Gostaram dessa tag? o que acharam ?





7 comentários:

Jorge Umburanas disse...

não entendo mto de moda, rs.
mas acho que vai dar um combinação legal.
Sucesso.

Larissa Reis disse...

Seu blog é interessante gostei das dicas :)

Unknown disse...

Olá, linda. Tudo bem? Tbm tenho 16 anos e sou apaixonado por blogs! rs Estou seguindo, bonito blog. Visita la, se poder.

Diogopensamentos.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, tudo bom? (=
Eu estou te seguindo flor.
Eu amei o seu blog, muito lindo! *-*
Esse é o meu, passa lá!
http://katrynnachacon.blogspot.com/
BEEIJO :*

Mia Sodré disse...

Nem preciso dizer que o que mais me chamou atenção na sua lista foi o livro 'Comer, rezar e amar'. Estou para lê-lo há muito tempo. haha Um dia eu consigo.
Bjo.

http://miasodre.blogspot.com/

Fláviinha disse...

to looouca por esse livro *-*
amei toda a listinha '-'

Conversa de Musa disse...

own tbm tenho essa necessaire de zebrinha rosa, mto fofa msm mas meu xodó é oncinha AMO rs

Link.