31 de maio de 2011

Fashion Rio verão 2012- 1º Dia

Começou uma das temporadas de moda do país mais esperada! Fashion Rio ! As temperaturas aqui no Brasil continuam baixas (pelo menos aqui no sudeste) e estilistas já estão esquentando a passarela com sua coleções e tendências pro verão não muito próximo.



Até então não conhecia a marca, mas os looks da passarela me chamaram tanto a atenção e creio que vai chamar de muita gente ! (Não vi nada ainda em nenhum blog que eu leio, não vi nada sobre fashion rio na verdade) Então fui pesquisar um pouco sobre, e achei muito pouco sobre.
Uma marca não muito conhecida (por enquanto), do Rio de Janeiro. Eles tem duas lojas uma no Leblon e outra em Ipanema. site da marca www.dasktak.com.br .
Eu me encantei realmente ! Ganharam uma fã e futura consumidora.
Esses três vestidos são lindinhos e tem a pegada lady lake que vimos no verão passado.
O primeiro look tem uma tendência (que já era pra mim ter postado aqui) que é a cropped t-shirt que as gringas usam usando e muito ! E no segundo ela continua com a linha liberty e no terceiro look o color block !




Com um visual Rocker (outra marca que eu não conhecia) . O jeanswear foi o grande destaque da coleção saindo tanto em peças básicas como nas calças skinny de lavagem clarinha (quero uma!) a coleção foi jovem, e muito desejável por mim !


Desejo muito as peças dos 6 looks! Principalmente  as duas peças T-shirt e a calça clarinha.




Essa bolsa não parece com a Mulberry ? Eu amei quero ela pra mim !










É isso a minha descrição sobre o primeiro dia de fashion rio, dessa vez resolvi trazer marcas não conhecidas (não muito) não só por ter sido as que me chamaram mais atenção, e pelo fato de eu estar desejando todos os looks ahaha. Mas pelo fato de poucas pessoas conhecerem.


Espero que tenham gostado, e comentem eim !





3 comentários:

Sandro Batista disse...

Muito legal seu blog!

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Laa disse...

Ameii muitos os looks,e olha que essas marcas nem são muito conhecidas !

Amei tbm Karol

Millena disse...

Perfeito os looks.

Link.