2 de maio de 2011

50 Truques para make. Parte:4

Aqui estou eu "atrasada" para a tão esperada quarta parte dos truques,bem já está acabando e depois dessa saga de make.. Concerteza irei trazer novidades, então não me batam ! KKKK'

• 31. Lápis Batom

Você ja pensou em pintar os lábios com um lápis de boca colorido? Faça primeiro o contorno e depois vá preenchendo o interior normalmente, como se fosse um batom. O resultado é o de uma boca incrível. Dica: os lábios precisam estar bem hidratados. Caso, contrário, a boca ganha um aspecto ressecado e craquelado.

• 32. Pincéis limpos

Basta lavá-los com xampu neutro ou de bebê e deixa-los secar ao ar livre, de preferência em dia de sol. Eles ficam macios e livres de bactérias e resíduos. Faça isso só uma vez por mês.

• 33. Destaque o côncavo

Para realçar olhos pequenos e fundos, esfume sempre uma sombra escura no côncavo do olho. Funciona bem e o make fica lindo.

• 34. Limpe o glitter

Fazer o olho com o pózinho e não ficar com a boa parte do rosto brilhante  é quase um milagre. Acontece até com os maquiadores, acredite. O melhor jeito de limpar a sujeira é usar um pedaço de fita adesiva e ficar colando e descolando da pele até o glitter sair.

•35. Fixe o brilho

Para ficar o brilho, você deve espalhar uma camada fina de gloss trasparente pela pálpebra. Usando os dedos, cotonetes ou pincel.

•36. Dê volume aos cílios 

Para disfarçar cílios curtos e ralos aplique primeiro uma máscara para alongar e , em seguida, duas ou três camadas de um rímel de volume.

•37. Nos cílios de baixo

Para não correr o risco de ficar com os olhos borrados nos cílios inferiores, invista em uma máscara á prova d'água. Encoste o aplicador de leve nos cílios. Fazendo um suave borradinho perto da linha d' água. Vai parecer que você pasou um pouco de lápis.

•38. Dê um up no curvex!

Antes de usar o curvex, aplique um pouco de pó solto nos cílios com um píncel. O pó vai enxugar a oleosidade dos fios e eles curvam com mais facilidade.

• 39.Ponto de luz no cantinho

Uma dica infalível para os olhos ficarem expressivos é colocar um pouco de iluminador no canto interno deles. Outra opção é usar uma sombra perolada ou cintilante.

• 40.Deu branco

Sombra branca brilhante dá um toque especial a qualquer make. Você pode aplicar na parte interna dos olhos até o centro da palpebra e completarcom um delineador. Fácil e lindo !

Então meninas esperando os cometários, e desculpem mesmo pela demora. Mas como sempre digo estou tentando dividir meu pequeno tempo em mil !




2 comentários:

Jess Teles disse...

Seguindo e gostei muito das dicas!!!

Bjinhos...

J.

http://lefashionastique.blogspot.com/

Diary of a Princess disse...

Oxe que legal ameii =D

bjks

Link.