26 de março de 2011

Tatto

Depois que você fez, não dá para tirar como se fosse aquela blusa comprada por impulso. A tatto vai acompanhar você sempre. Vai inclusive, andar junto com as suas mudanças de estilo. Por isso, não rola ir tatuando algo passageiro.
Caso se arrependa vai precisar de um tratamento com inúmeras sessões de um laser específico (que não sai barato, aliás). E pode ficar ficar marcas ainda. Pigmentos verdes, laranjas e amarelos são os mais difíceis de ser removidos.

Se você que esmo fazer uma tatuagem e seus pais não deixam, melhor esperar até os 18 anos. É que os estúdios que topam fazer sem a autorização dos responsáveis não são nada confiáveis. Passe longe!


Não Banque a econômica e desconfie de quem cobra uma pechincha. Pois o material da tatuagem é caro, por isso não tem como se acreditar que um lugar que cobra preços muito abaixo da média é seguro.

Visite vários estúdios e converse (faça todas as perguntas que tem vontade) com os profissionais até você confiar e se sentir bem com um deles.

E vocês querem fazer alguma Tatto ? Me contem ?

5 comentários:

Khayssa Ribeiro disse...

Aiin amo tatuagens
eu tenho duas e pretendo fazer mais,porém tudo com um significado
a primeira é o nome da minha mãe e as iniciais do meu pai e irmãos e a segunda eu fiz com minha tia o símbolo do infinito :)

Anônimo disse...

Aiin quero muito fazer uma tatoo.
Mas a minha ma~e não deixa. DDD:
Mas quando fizer 18 anos vou fazer hein, rs

Adorei essa tatoo do mapa. hahaha
super criativa. :D

beijo :*

Panda disse...

Amei o blog! ja to seguindo, me segue tbm???

http://diarioderachela.blogspot.com/
bjos

Thamara Alcântara disse...

Olá blz?
Sou louca pra fazer uma tatto, mas morro de medo de não gostar...¬¬'
adorei a proprosta do teu blog, estou no comecinho do meu...
da uma passadinha la viu...

ahh e já estou te seguindo viu
bjus

Anônimo disse...

oi! adorei seu blog! ah, eu tenho uma tatuagem no pulso direito, uma estrelinha, e vou fazer uma na mão esquerda, duas notas musicais. minha mãe deixa eu fazer coisinhas discretas e que não tenham significado amoroso, ai eu aproveito. HAHA
acessa? xfrom-hellx.blogspot.com
obg! xx

Link.