19 de fevereiro de 2011

A rua da imaginação.


Eu estava andando vagarosamente como de costume,pelo caminho que eu sempre fazia.Ele não era o mais perto de minha casa, mas também não era o mais longe, era o qual eu preferia. Todos os dias, com exceção ás manhãs (pois usava o caminho menor,por conta de sair sempre atrasada) acontecia algo que na minha definição sempre foi sobrenatural, imaginações/histórias em que eu contracenava como a atriz principal.
O aspecto da rua era sombrio,calmo e com um ar de abandonado. A primeira vez foi quando também pela primeira vez por coincidência  eu passei por aquela rua. Eu acabara de se mudar, e era meu primeiro dia em uma nova escola.
A minha manhã na escola foi como, qualquer manhã de uma novata . Todos me olhavam, e alguns mesmos já não iam com a minha cara. Mas houve alguém que conversou comigo, e vocês já bem imagina aquele cara que é cobiçado por 9 em cada 9 meninas da escola. Eu realmente não causara boa impressão, e não via a hora de retomar para minha casa. Com o todo acontecido, a história que eu havia passado naquela rua era o oposto daquela manhã. Eu estudava em uma escola em que somente meninas estudavam, era algo em preto e branco e me fez refletir que era uma das épocas que eu mais admirava como os anos 20. Eu era a abelha rainha - como Blair em GG- todas queriam ser eu, me seguiam o tempo todo. Quando retomei a realidade achei estranho, por ter acontecido pela primeira vez. Mas era apenas questão de tempo para eu me acostumar com tudo aquilo.


Um comentário:

Fernanda disse...

Voce escreve super bem!

Beijo adorei o blog

Link.