5 de fevereiro de 2011

Produtinhos!!

Mais outro post,perceberam como ando espirada?

Não tenho muitos esmaltes não eim! Mas essa é so uma caixinha que guardo eles pois é essencial deixá-los assim em pé. Você pode achar caixinhas assim em várias lojinhas de utensílos demésticos!
O esmalte marrom na frente é o meu preferido e lembra que eu postei sobre ele aqui.


 Aonde eu guardo meus makes! Eu implorei super para a minha mãe que é vendedora de Avon e natura para que ela me desse essa maleta que até então estava cheia de amostras!
E olha que essa maleta ai é bem funda!

Acho que todo mundo já viu o comercial, e eu vivo canatndo a musica KKKKK'.
Então eu resolvi testar pois até então eu odiava hidratantes por serem grudentos!Mas ai tudo mudou
O hidratante corporal é otimo,não é grudento e te um cheiro incrível,O hidratante para o rosto tem 3 fármulas o clareador , o com protetor solar e esse que estou usando livre de oleosidade e eu ameiii!
O lip Balm é otimo e não deixa a booca se raxar é essencial!

O que acharam ?

Um comentário:

Bianca M disse...

Agora me sinto segura,em comprar a linha avon care!

Graças a você sua linda!

Link.