11 de novembro de 2010

Mini- It Girl !

Hoje meu post é sobre uma menininha de 9 anos,que arrasa!

Willow Smith

Esse Look é um dos mais básicos!
Eu usaria concertesa,na verdade na maioria das vezes estou assim!
Esses é um dos mais Lady Gaga,na minha opinião ela exagerou além do mais por ter apenas 9 anos mas enfim ela é a proxima Lady Gaga.

W.S me empresta sua calça allstar!
Fikadika.


Haha ! Nem vou comentar..

Esse é o meu look preferido mais Rock..Ela arrasa!

Acho que a camiseta amarela estragou o look..Pois apesar de ser exagerado ficou muito Legal e diferente,pelo menos eu acho que ela não tem nenhum poblema com alguém vestida igual ela. RSRSRS'

Essa calça parece um pijama acho que não ficou legal!

Beijinhos..

Se inspirem mas não exagerem KKK'


#Comentem

Nenhum comentário:

Link.