10 de fevereiro de 2011

Volta ás aulas 2011: Este ano eu vou..

Entra ano e sai ano e parece que nada muda na sua escola.E você não vê a hora de agitar a rotina da galera ?
Dá pra fazer várias coisas diferentes sim!





Se a sua escola já tem um grêmio, muito bem! Senão, que tal criar um? Ele é muito importante para fazer a ligação entre alunos e professores, sem contar que facilita a organização de qualquer atividade!Agora,se o pessoal anda descontente com o grêmio atual, você pode concorrer com uma chapa nova, propondo objetivos legais.





Ainda mais se for algo que voc~e gosta. Pode apostar que tem professores superinteressados em aprofundar algum assunto que não dá tempo de falar durante a aula, tipo histo´ria do cinema (imagina estudar as celebs?). É só conversar e tentar criar grupos de estudos. Ás vezes rola até uma turma de teatro ou coral.#estiloglee


Tem várias datas que pedem comemoração com a galera, né? Peça uma ajuda á diretoria e proponha uma festa junina ou um dia do estudante especial. Mais legal ainda se o dinheiro arrecadado(vom as barraquinhas,por exemplo) for doado a alguma instituição de caridade. Seus professores vão adorar unir diversão e compromisso social.

É fácil deixar o pátio com uma cata nova:dá pra dcorar aquele muro com a pintura caidinha com trabalhos da aula de artes ou ainda pedir por lixeiras seletivas que, além de ecológicas, são coloridinhas.

É isso o que achram? Desculpa pela minha sumida minhas lindas!


Um comentário:

Bruna disse...

Olá querida, muito fofo o seu blog!
Gostei. Ótimas dicas para volta as aulas, ficamos meio perdidas pelo período longo das férias, por isso é agora que precisamos nos empenhar.
Grande abraço, te espero em meu blog
http://bruuhloira.blogspot.com/

Link.